França Moda Paris Viagem

LOOK DO DIA – CALÇA DOURADA E PELE NO JARDIN DES TUILLERIES

Essa terça vou ficar devendo o Como Usar, tive um bloqueio criativo e não conseguir ter nenhuma idéia pro post dessa semana, então peço ajuda pra vocês, o que vocês querem ver na tag??
E para compensar tem mais um look da viagem, uma combinação (calça dourada + casaco de pele fake) que muitos pensariam que ficaria exagerada, mas no fim achei que o resultado ficou super casual, graças ao tênis. Tava muitoo frio esse dia, então queria usar meu casaco mais quente, esse de pele fake da H&M que foi um super achado por apenas 15 euros, embaixo dele usei uma malha preta básica, mas resolvi descontrair na calça e escolhi esse jeans revestido de resina dourada também na H&M. Nos pés, como o look era pra bater perna o dia inteiro, usei o tênis estilo all star da Zara, uma das aquisições da viagem que eu mais amei e ficou perfeito no look!
Fotografamos o look no dia de natal, fomos dar um passei pelo lindo Jardin de Tuilleries e para nossa sorte fez um dia super gostoso, aproveitei o namorado da minha mãe, que é fotógrafo e olhem só que lindas que ficaram as fotos!

Fotos: Dado Goes (11) 96800005

Calça: H&M
Casaco: H&M
Tênis: Zara
Malha: H&M
Anéis: Topshop
Bolsa: Balenciaga
No Comments
Previous Post
29 de janeiro de 2013
Next Post
29 de janeiro de 2013

No Comments

Leave a Reply