Compras Londres Viagem

LONDRES: MINHA DECEPÇÃO NA FOREVER 21

Quando marquei minha viagem para Londres, fiquei super animada ao saber que a Forever 21 da Oxford Street já estaria aberta e já pensei que iria arrasar nas compras na fast fashion mais queridinha das americanas, só que infelizmente não foi bem assim. 
Desculpem pelas péssimas fotos de celular, como vocês podem imaginar era proibido tirar fotos dentro da loja!!
Ao entrar na loja fiquei super decepcionada, primeiro porque nada chamava atenção de fato, o styling estava estranho, cheio de referencias extremamente americanas, que em alguns momentos mais pareciam fantasias do que roupas, sem falar da seção para noite, cheia de vestidos estilo piriguete que pareciam ter sido feitos sobre medida para as mulheres fruta. Agora se eu estava pensando assim, imaginei o que as inglesas pensavam e me dei conta que provavelmente o mesmo, já que enquanto todas as lojas da Oxford transbordavam de gente, a Forever 21 estava vazia se comparada as suas vizinhas. Mesmo sem nada me agradar, insisti e fui atrás de umas peças mais básicas, então, ao olhar de perto foi que aconteceu a minha verdadeira decepção. A qualidade das roupas era extremamente ruim, os tecidos sintéticos dominavam, alguns chegavam a ser tão vagabundos que eram ásperos, sem falar das costuras repuxadas e acabamentos mal-feitos. E os preços não era tão baixos assim não para justificar tal produto (camisetas ficavam na faixa de 10 libras e vestidos e camisas de 20 a 40), na realidade, nem na Primark, conhecida por seus preços baixíssimos, você encontra roupas de qualidade tão ruim – achei muito inferior mesmo, só que na Primark pelo menos o preço é justo, mas isso é assunto para outro post!
Subi ao último andar, onde fica a área dos acessórios, que na minha opinião foi a única parte um pouco interessante da loja. Lá sim os preços estavam condizentes com os produtos, rasteirinhas por 10 libras e bijouxs a partir de 3 libras. Tinha bastante coisa “bonitinha”, se é que vocês me entendem, mas confesso que depois de ter passado pela área de acessórios incrível da Topshop, não consegui ver graça em nada!
O primeiro andar, muitos curiosos e poucos compradores.

Parte dos acessórios, mais cheia e com as pessoas comprando.

 

Os muitos modelos de rasteirinhas disponíveis e as produções bem estranhas dos manequins ao fundo.
Resumindo, se você está de viagem marcada para Londres, não crie expectativa com a Forever 21 e se jogue nas muitas lojas de fast fashion inglesas! Talvez, se ela estivesse em outra região sem ser a Oxford, eu teria achado ela um pouco mais interessante, mas a oferta de lojas legais e diferentes nessa rua (a Oxford é o paraíso fast fashion) é tão grande que senti que a Forever 21 estava níveis abaixo de todas as outras e era totalmente dispensável.
Agora, vale lembrar que quando fui a loja, ela estava aberta a menos de 15 dias, muito pouco tempo para um estabelecimento se adaptar, depois disso, talvez tenham ocorrido mudanças e tudo isso que eu falei pode ter mudado. De todo jeito, essa foi a minha opinião e achei válido alertar as mais empolgadas como eu, para evitar a decepção! rs
No Comments
Previous Post
4 de outubro de 2011
Next Post
4 de outubro de 2011

No Comments

Leave a Reply