Compras Londres Viagem

LONDRES – DUTY FREE HEATHROW

Quando comecei a planejar essa viajem para a Europa com o meu namorado eu não sabia ainda nem para quais países iríamos, mas eu tinha uma única exigência, entrar e sair do continente pelo aeroporto de Heathrow. Sim, a Inglaterra pode ser mais longe e fora de mão para quem pretende ir para o países do sul europeu, mas como não era esse  o nosso foco, sabia que teria como encaixar o aeroporto, mesmo se tivesse que pagar um pouquinho a mais. O motivo dessa vontade toda de passar por lá era só um, o duty free, que na verdade, mais parece um shopping center!
Lá você encontra, alem das habituais lojas de duty free com cosméticos, bebidas e comidas, marcas de luxo como Dior, Burberry, Gucci, Prada e Hermès, uma  filial da Harrods que vende mais marcas de luxo ainda, a HMV, especializada em cds, dvds e vídeo games, a Dixons, especializada em eletrônicos, WHSmith, principal livraria do país e até uma farmácia Boots, para as últimas compras de beauté! 

Isso sem falar nas inúmeras opções para comer, que incluem até um restaurante do celebrity chef Gordon Ramsay, filias de conhecidas cadeias inglesas, como o Giraffe e o Wagamana e lanchonetes para um lanche rápido, como a Prêt-a-Manger e a Starbucks. Ah e vale ressaltar que diferente dos restaurantes nos aeroportos brasileiros, onde os preços são absurdos, em Heathrow os preços praticados são os mesmo que em qualquer outra filial dos restaurantes!
Gordom Ramsay Plane Food
Mas na realidade, não é só pela variedade de lojas e produtos que eu fiz questão de passar por lá, o duty free do London Heathrow é um dos poucos duty frees onde você realmente vê o imposto (que varia entre 10 e 15%) sendo descontado do preço dos produtos, tanto que o slogan deles é “See it in London, buy it at Heathrow” ou seja, veja em Londres e compre em Heathrow. Para vocês terem uma ideia, comprei um óculos Dior, que eu cheguei a ver por 260 euros, por 130 libras, ou seja, mais ou menos 150 euros! Muita diferença né!! 
E tudo tem desconto, uma bolsa Alexa da Mulberry, por exemplo, em vez de 795 libras, você paga 662, os famosos lenços do Alexander McQueen, de 150 saem por 120 e por aí vai!
Então, já sabem né? Se forem passar por Heathrow reservem um tempinho a mais para ficar no aeroporto! E quem quiser mais detalhes sobre preços e sobre as lojas você encontra por lá, é só entrar no site que você tem até a opção de reservar alguns produtos!! 
Espero que vocês tenham gostado da dica!
Beijos
1 Comment
Previous Post
5 de março de 2012
Next Post
5 de março de 2012

1 Comment

Leave a Reply