Brasil Hotéis Ilhabela Praia Viagem

ILHABELA – POUSADA VILLA TRE VILLE

Vira e mexe tenho que ir para Ilhabela resolver umas coisas e por conta disso estou sempre conhecendo hotéis e pousadinhas novas na cidade,  emana passada conheci mais uma e como achei bem legal e com um preço ótimo, achei que valia dividir a dica com vocês!!

Chegamos até a pousada Villa Tre Ville através do Booking, reservamos um quarto de terça para quarta com o preço promocional de apenas R$99,00 (dia de semana e baixa temporada), pelas fotos no site achamos que valeria super a pena, mas só ao chegar lá percebemos a verdadeira pechincha que foi!

Sem duvidas, o ponto alto da Villa Tre Ville é a vista, na minha opinião, ela está localizada em um dos locais mais belos da ilha e as vistas por lá são deslumbrantes. São apenas 13 quartos, todos bem espaçosos e confortáveis e com decoração mais rústica, característica da região, mas o ponto alto é mesmo a varanda, imagine só que delicia que é acordar com essa vista!

A área de lazer da pousada também é bem legal, conta com um recepção/sala de tv/salão de jogos, quadra de tênis, duas piscinas e um bar e também conta com serviço de quarto, algo mais raro entre as pousadas de Ilhabela.

E a praia lá da frente, então, é um deslumbre!

Gostei bastante, tanto que já me planejei de voltar semana que vem, então se você procura uma pousadinha gostosa, com preço acessível e não faz questão de muito luxo, não poderia recomendar mais!

Vai para Ilhabela? Então confira mais dicas aqui!

No Comments
Previous Post
28 de julho de 2014
Next Post
28 de julho de 2014

No Comments

Leave a Reply