América do Sul Brasil Destinos Extrema Hotéis Minas Gerais Viagem

HOTEL VILLA LOBOS, ÓTIMA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM DO SUL DE MINAS

Contei que recentemente fui até o Capril do Bosque fazer uma oficina de queijos (post aqui)e para não ficar muito corrido, pois começava cedo, preferi me hospedar na região. Após uma breve busca no Booking encontrei o Hotel Villa Lobos que fica em Extrema  (16km de Joanópolis, onde fica o Capril) com um ótimo preço e reviews e foi ele o meu escolhido.

Já no Booking as fotos me chamaram a atenção, o hotel parecia ser novíssimo e muitíssimo bem decorado, os reviews também não ficavam atrás, apenas elogios e nenhum ponto negativo. Fiquei bem curiosa, é claro.

E ao chegar no Hotel Villa Lobos a surpresa foi totalmente positiva, o belo estabelecimento fica no ponto mais alto da cidade e tem uma linda vista, as instalações são novíssimas e apesar de não ter muito luxo, tudo é bem decorado e caprichado ou seja, recomendo muito para quem busca hospedagem na região.

Escolhemos um quarto Standard (R$129, a diária para duas pessoas), a opção mais simples, mas que já era extremamente confortável e bem equipado. Todos os quartos do hotel possuem cama queen size, edredom, seleção de travesseiros (soft, NASA, viscose elastano e rolo), smart tv de 40″, netflix ( com internet que funciona!), biblioteca de mídia, seleção de 20 canais a cabo, chaleira com chá cortesia, dispensers de produtos de banho, cortinas Breakout 80%, secador de cabelo, dock station. Ou seja, um ótimo custo x benefício!

A infraestrutura do Villa Lobos ainda conta com estacionamento gratuito, academia life-fitness, sauna e spa panorâmicos, piscina, bar, restaurante e loja de conveniência 24 horas.

E não da pra deixar de falar do café da manhã, completíssimo e cheio de delícias mineiras.

Uma pena que ficamos tão pouco tempo que mal deu para aproveitar!

http://www.hotelvillalobos.com.br/

No Comments
Previous Post
8 de março de 2016
Next Post
8 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply