Brooklyn Destinos Diário de Viagem Estados Unidos Nova York Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 14 – FEIRA DA 8TH, WILLIAMSBURG, SMORGASBURG, CENTRAL STATION E THAI FOOD

Sábado é dia da feira gastronômica Smorgasburg em Williamsburg, no Brooklyn e é para lá que nós fomos!

Pegamos o metro e descemos no centro do bairro e aproveitamos para dar uma voltinha!
Williamsburg é o berço dos hipsters, super charmoso e agradável e bem diferente do DUMBO, outra região do Brooklyn, então tem que visitar os dois!

Pelas ruas encontramos o Artists & Flea Market, um mercado cheio de lojinhas independentes com coisas lindas!
Mais um quarteirão e então chegamos a Smorgasburg, estratégicamente localizada em frente ao rio Hudson com uma vista linda de Manhattan!
A feira é bem grande e fica dificil escolher o que comer em meio a tantas delícias!!
Lobster roll e Raspadinha de gengibre foram algumas das opções!

Depois da feira demos mais uma caminhada pelo bairro e então decidimos pegar o Water Taxi para voltar em vez do metro.
O passeio é bem gostoso, custa apenas 4 dólares e te deixa em frente a rua 34 da onde caminhamos até a Central Station!
Fiquei impressionada com a beleza do prédio, sem dúvidas, um dos mais belos da cidade! No subsolo está localizada uma praça de alimentação com Shake Shack e  o famoso Oyster Bar, entre outros!
Mas a nossa escolha foi o Junior’s, onde pegamos aquele que é considerado o melhor cheesecake do hotel para comer mais tarde no hotel!
Terminamos o dia com comida tailandesa em um restaurante próximo o hotel! Estava delicioso e foi a alternativa perfeita para dar um tempo na junk food!