Destinos Diário de Viagem Estados Unidos Nova York Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 12 – PONTE DO BROOKLYN, CONEY ISLAND, NATHAN'S E UNION SQUARE

O dia começou cedo pra fugirmos do sol forte, já que a programação era atravessar a ponte do Brooklyn a pé! 
Seguimos de metro até a Fulton St e caminhamos até a entrada da ponte que fica bem em frente a prefeitura de NY.
A travessia é bem tranquila e mais rápida do que eu imaginava, demoramos cerca de 50 minutos caminhando bem devagar e parando várias vezes pra tirar fotos. 
O visual lá de cima é lindo, é um passeio indispensável!!
Ao chegar no DUMBO pegamos o metro em direção a Coney Island, emblemática praia no Brooklyn conhecida pelos seus hot dogs e parque de diversão.A viagem é tranquila, mas longa, demora cerca de uma hora e o ponto final te deixa em frente a entrada do calçadão!
Achei Coney Island bem peculiar, rs, é um passeio legal pra sair da loucura de Manhattan, mas só vale a pena se você tiver bastante tempo na cidade!
O clima lá é completamente diferente, é total americano, me senti em um filme!
O calçadão conta com um enorme parque de diversão, bem ao estilo praiano, a maioria dos brinquedos são para crianças, mas também tem algumas opções mais emocionantes.
A praia é lotada e feia, rs, não recomendo ir até lá se o seu objetivo for pegar praia, é mais pelo passeio.
Demos uma volta no calçadão e paramos para almoçar no Nathan’s, famosa lanchonete que, segundo a lenda, é a responsável pela popularização do hot dog em NY. A fama é tão grande que é lá que acontece anualmente o concurso de quem consegue comer mais cachorros quentes!
Voltamos para Manhattan, descemos na Union Square e demos uma volta pelas lojas da região. Passamos muito tempo na Burlington, loja de desconto estilo a Century 21 que estava com ótimos preços.
Retornamos para o hotel e fomos jantar no Eataly, a unidade novaiorquina é tão cheia quanto a paulistana e as massas tão boas quanto as daqui!

No Comments
Previous Post
28 de agosto de 2015
Next Post
28 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply