Beleza Buenos Aires Compras Viagem

COMPRINHAS DE MAQUIAGEM EM BUENOS AIRES

Buenos Aires é ótima para comprinhas de beauté, tem várias marcas que não vendem no Brasil e normalmente com um preço bem melhor, sem falar das Farmacitys cheias de makes de farmácia, daquelas que nós amamos! Sempre que vou para a cidade não deixo de passar por lá pra procurar algumas novidades e reabastecer meu estoque de alguns produtos e essa vez não foi diferente, pena que por ser fim de ano os estoques estavam bem baixos e não tinha muita coisa. Acabei não comprando muito por lá e aproveitei para no Duty Free comprar algo que eu estava querendo há tempos, novas cores de esmaltes da Chanel, que eu amo por terem um acabamento lindo, fácil aplicação e secarem rapidinho. Bom, mas agora chegam de falação e vamos as compras, né!?

Da esquerda para direita:

BB Cream Pele Mixtas e Oleosas da Garnier – amo esse bb cream, tanto que ele já apareceu no beauty drops, uso todo dia, então comprei para repor meu estoque, pois infelizmente a Garnier ainda não vende a sua linha para pele por aqui.
Iluminador Lumi Magique da L’oréal – vou ser sincera, comprei esse produto mais pela aparência do que pela função, rs, mas acabei amando! Ele é um iluminador bem leve com textura em gel perfeito para ser usado no rosto todo antes da base ou mesmo sozinho. Amei o resultado com a pele bronzeada, da um brilho lindo, porem discreto.
Acetona Studio 9 – mais um daqueles potinhos de acetona que é só colocar o dedo para remover o esmalte, já tinha mostrado o da Sephora aqui, esse é da marca própria da Farmacity e custa bem baratinho, vale super a pena.
Les Vernis Chanel Alchimie – um lindo verde musgo metálico, fica lindo e super chic na unha.
Les Vernis Chanel Azuré – um azul piscina bem vivo e metálico, a famosa cor de besouro.
Les Vernis Chanel Taboo – no vidrinho ele é um roxo com brilho bem cobre, mas infelizmente na unha esse brilho quase some e o resultado é um roxo bem fechado. Ainda assim é lindo, mas muito parecido com o Vendetta, cor que eu já tinha, então fiquei meio decepcionada.

No Comments
Previous Post
16 de janeiro de 2014
Next Post
16 de janeiro de 2014

No Comments

Leave a Reply