Bruxelas Viagem

BRUXELAS – COMICS CAFE : BURGERS E QUADRINHOS

E para fechar a série sobre Bruxelas hoje tem uma dica de restaurante bem legal, que não vai agradar apenas aos gordinhos de espírito como eu, mas também aos fãs de quadrinhos! O Comics Café é um misto de restaurante, galeria e loja de quadrinhos, um lugar super gostoso para passar uma tarde, comer uma comida gostosa e apreciar algumas obras dos melhores ilustradores belgas.

O cardápio é bem extenso e conta com vários pratos tradicionais belgas, mas a casa se tornou famosa pelos seus hambúrgueres, bem ao estilo americano, enormes, acompanhados de muita batata frita!

Tivemos a sorte de encontrar o dono, o que deixou o nosso passeio bem mais interessante, já que ele fez questão de contar mais sobre as peças expostas, mostrar com orgulho sua sala dedicada especialmente ao Tintin e até contar mais sobre a história do prédio, que já foi um igreja antes de virar galeria. Então, se você encontrar ele por lá, não se acanhe, ele é super simpático, ama brasileiros e com certeza vai fazer um tour especial pela casa com você!

Comics Cafe

Grand Sablon, 8
Bruxelas – Bélgica
No Comments
Previous Post
27 de novembro de 2012
Next Post
27 de novembro de 2012

No Comments

Leave a Reply