Brasil Cerveja Restaurantes Viagem

S. J. DO RIO PRETO – VILA DIONÍSIO E CASA DO CUPIM

Esse semana finalmente fui conhecer São José do Rio Preto, tenho vários amigos de lá, minha sócia é de lá, mas vergonhosamente, rs, eu nunca tinha ido!! Amei a cidade e mais ainda a recepção – muito obrigada Mel, Enrico, Lutti, Jane e Faru – e é claro que como bons anfitriões eles me levaram aos lugares indispensáveis para quem conhece a cidade, o pub Vila Dionísio e o restaurante Casa do Cupim, dicas que eu reproduzo agora para vocês!

O Vila Dionísio é um pub enorme, uma das baladinhas mais famosas da cidade, normalmente tem banda ao vivo tocando rock e bomba até altas horas da manhã. Para os amantes de cerveja ele conta com uma carta bem completa com vários rótulos nacionais e importados e entre as comidas o destaque é coxinha, todos falavam, mas eu comprovei, rs, e é sim a mais gostosa que eu já provei!!

Outro prato super tradicional da cidade é o cupim casqueirado na telha, a especialidade da Casa do Cupim. Confesso que não gostava desse corte por achar gorduroso e pesado, mas esse vem tão sequinho e é tão saboroso que eu já to desejando novamente, ele é servido na telha e acompanha uma mandioca que desmancha na boca de tão macia, combinação perfeita! Pedindo qualquer prato, as pessoas na mesa também tem direito a se servir de salada, torradinhas e 2 tipos de patê e o melhor, a porção de cupim serve de 3 a 4 pessoas e custa apenas R$61,90!!

Quando em Rio Preto, tem que ir!

No Comments
Previous Post
5 de maio de 2014
Next Post
5 de maio de 2014

No Comments

Leave a Reply