Bem Estar Café da Manhã Lifestyle Vida Saudável

YOGA ESCAPES NA PINACOTECA

Contei pra vocês que o fim de semana passado foi atípico, em vez de só comer como sempre faço participei de dois eventos bem diferentes, o primeiro foi um treino de bike a Spin’n’Soul que eu contei aqui e o segundo foi uma experiência única, uma aula de yoga realizada na Pinacoteca.

Amo yoga, mas raramente faço, então quando recebi o convite fiquei super animada e nem me incomodei em ter que acordar às 6 da manha em pleno o domingo, rs. 
O treino fez parte do Yoga Escapes, um projeto idealizado pela My Yoga e Inner Enterprises, com apoio da revista Marie Claire,  que promove a prática do esporte em lugares inusitados e incríveis – o primeiro foi realizado na cobertura do hotel Tivoli. 

A aula ministrada pelo professor Rafael Bogoni foi incrível, sem dúvidas, a melhor que eu já fiz, sem falar do local que deixou tudo mais especial!
E depois ainda teve uma surpresa para nós, o ator João Signorelli interpretou um trecho do espetáculo Gandhi, Um Líder Servidor cheio de lindas mensagens!
Com corpo e alma exercitados foi a hora de degustar um delicioso café da manhã saudável oferecido pela S Simplesmente e pela Urban Remedy.

Mesa linda com as saladas de frutas, pãezinhos sem glúten e pastinhas da S Simplesmente.
E como se não bastasse essa manhã mais que especial ainda ganhamos alguns mimos dos parceiros do evento para levarmos para casa, uma gift bag com produtos da Kiehl’s, inclusive o famoso Midnight Recovery, yoga mat e camiseta da Yogini e o livro a Filosofia de Bem Viver, da diretora de redação da QUEM, Lucia Barros.
Demais, né!?
Fotos: Reprodução
No Comments
Previous Post
22 de novembro de 2015
Next Post
22 de novembro de 2015

No Comments

Leave a Reply