Lanchonetes Restaurantes

RESTAURANTES SP – NOVA FRY'S DO ITAIM

Esse fim de semana fui conhecer a Fry’s do Itaim, a mais nova unidade da rede carioca de hambúrguerias em SP. Logo ao chegar o lugar já me impressionou, o ambiente é uma graça e remete muito às hamburguerias americanas!

Apesar de ser uma rede, o sistema da Fry’s fica acima da maioria das cadeias de fast food. Seus produtos são mais elaborados e bem feitos, preços um pouco mais elevados e um sistema de autoserviço bem interessante que eu nunca havia visto por aqui.
O pedido é feito no balcão, no cardápio há algumas opções de lanches pré montados ou você tem a opção de montar o seu escolhendo entre dois tamanhos (120 ou 200g) de hambúrguer, cheese burger ou cheese bacon. Em ambos os casos, após retirar o seu lanche no balcão, você pode complementa-lo com diversos toppings gratuitamente. Há um buffet com vegetais (alface, picada e inteira, tomate, dois tipo de cebola e picles) e molhos (ketchup, mostarda, barbecue e cheddar derretido) e itens como a maionese normal, de alho, de ervas e cebola no shoyo devem ser pedidos no balcão no ato do pedido, pois necessitam de refrigeração. 
Os únicos complementos pagos são os queijos extra: gorgonzola, catupiry, emmental e brie  R$4,50 cada.

Achei esse sistema bem legal, assim você é livre para combinar os seus ingredientes preferidos sem pagar um valor absurdo por cada escolha extra, como algumas hamburguerias fazem!
Escolhi um cheese bacon e complementei com cebola ao shoyo e queijos brie e gorgonzola (bem gordinha, rs). 
Achei o hambúrguer muito saboroso e suculento, pedi ao ponto e veio rosado do jeito que eu gosto!
Outra opção bem legal é o Shitake Gourmet, com hambúrguer de 110g, shitake, rúcula, queijo emmental e cebola na chapa.
Entre os acompanhamentos o destaque são as batatas fritas onduladas estilo as do Shake Shack, que também podem ser servidas com chilli ou bacon, alem do cheddar a vontade do buffet. Provamos a com chili que estava muito boa!
Falando em chili, ele também pode acompanhar  outra opção de sanduíche da casa, o hotdog.
Há também sanduíches de frango e o pulled pork que eu fiquei louca pra provar!
Na sobremesa se destacam os sorvetes e milkshakes feitos com sorvete da Diletto, minha escolha foi o Sundae de Caramelo, muito gostoso, mas pequeno para o valor cobrado (R$12).
Abaixo segue a imagem do cardápio completo. Preços de setembro de 2015.
cardapio%20frys%20itaim
cardapio%20frys%20itaim
No Comments
Previous Post
15 de setembro de 2015
Next Post
15 de setembro de 2015

No Comments

Leave a Reply