Asiática Casual Frutos do Mar Japonesa Para ir com a família Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – BENIHANA

O Benihana é sempre muito divertido! A rede americana especializada em teppanyaki, prato chinês preparado em uma chapa, que no restaurante fica no meio da mesa, é uma opção que agrada em cheio adultos e crianças. Alem de boa comida, oferece uma experiencia completa cheia de entretenimento, se tornando perfeito para a realização de animadas comemorações em familia ou entre amigos.

A grande atração da casa são as chapas onde sentam-se 8 pessoas, ali o chef prepara os pratos enquanto faz divertidas acrobacias com os alimentos. As crianças vão ao delírio, rs!

O destaque do cardápio são os teppans, é claro, mas ele ainda conta com uma boa seleção de sushis bem ao estilo americano onde predominam os rolls. Entre os teppans, várias opções com carne bovina, frutos do mar e frango e algumas opção que combinam várias proteínas. 
Os pratos ainda acompanham uma gostosa sopa de cebola, dois molhos, saladinha, legumes e gohan ou o famoso yakimeshi que é preparado na chapa por um acréscimo de R$9.
Os pratos muito bem servidos e podem ser facilmente divididos.

Já fui algumas vezes na casa e consegui provar alguns pratos, todos com ingredientes excelentes. 
O Benihana Trio é um dos pratos mais pedidos, vem com filé mignon, frango e camarões na manteiga e limão siciliano. Outra opção legal é o Surf Side, com camarões, vieiras e lulas.

Na hora da sobremesa não deixe de provar o Volcano, um bolinho de chocolate com interior macio coberto com sorvete de creme e calda de chocolate.
Se você não é muito fã de chocolate, peça então a deliciosa Crumble de maça,  apresentação é linda e o sabor ótimo!!
No Comments
Previous Post
3 de agosto de 2015
Next Post
3 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply