Brasil Comidinhas Fast Food Ilhabela Praia Restaurantes

RESTAURANTES – FAZENDÃO, O MELHOR CHURRASQUINHO NA ESTRADA

São Paulo já estava vazia, imagino que grande parte das pessoas já tenham viajado, mas pra quem ainda vai – ou vai voltar do – Litoral Norte, eu tenho uma bela dica!!

Sempre que vou para Ilhabela, que volto, na verdade, rs, principalmente quando esta transito, não deixo de parar no Fazendão! Sim ele é apenas uma das muitas lanchonetes de beira de estrada no caminho, mas eles fazem O melhor sanduiche de churrasco ever!!!

Não sei se o segredo é o forno a lenha ou se é o tipo da carne usada que deixa ele tão bom, só sei que ele é extremamente macio, saboroso e sem nenhuma gordurinha!

Você pode escolher com ou sem queijo e depois pode complementar o seu sanduiche no balcão de saladas, tem alface, tomate, vinagrete e o imperdível molho tártaro! Humm só de lembrar já da desejo!!



 Meu preferido é o de carne, mas o de calabresa também é delicioso e alem dessas duas opções ainda tem lombo e queijo minas para oa vegetarianos.

O Fazendão fica na Rod. dos Tamoios, km 44,5, Paraibuna. Fica no sentido SP, mas agora tem retorno pra quem estiver descendo!

Vai para Ilhabela? Então confira mais dicas aqui!

No Comments
Previous Post
26 de dezembro de 2014
Next Post
26 de dezembro de 2014

No Comments

Leave a Reply