América do Sul Destinos Mundo Peru Restaurantes Restaurantes Urubamba Vale Sagrado Viagem

PERU – ONDE COMER EM URUBAMBA – PACA PACA

Urubamba era um grande mistério para nós, não sabíamos o que iríamos encontrar e nem fazer por lá, então recorremos ao Trip Advisor para não cair em enrascada. O Paca paca é um dos restaurantes mais indicados na cidade, então foi a nossa primeira escolha ao chegar na cidade.

O ambiente é uma gracinha, super bem decorado e charmoso. O cardápio é enxuto, conta com alguns petiscos, pizzas, pratos típicos peruanos e drinks.

Logo ao sentar na mesa um potinho de canchita serrana (um milho frito bem tipico) vem à mesa quentinho. E para acompanhar pedimos uma caprichada Chicha Morada (um suco de milho roxo) e uma limonada batida com Muna, uma erva andina.

Mas foi na hora do prato principal que nos decepcionamos um pouco, pedi um Ravioli de favas verde com molho de ricota com gorgonzola que estava bem sem graça e zero fotogênico, rs.

Já a Ba pediu um filé de frango com molho curry que estava tão sem graça que nem fotografamos.

Não sei, talvez a gente tenha dado azar, pedimos o prato errado, talvez fosse válido mais um visita para tirar a dúvida, mas infelizmente não deu tempo. Ainda assim acho a dica válida, é um dos poucos restaurantes mais arrumadinhos da cidade, o preço é bom e a comida não estava ruim, apenas não tinha nada de especial como esperávamos.

1 Comment
Previous Post
24 de setembro de 2016
Next Post
24 de setembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply