Bares Bom e Barato Brasileira Casual Cerveja Happy Hour Menu Executivo Para ir com os amigos Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada

OS ÓTIMOS EZÉCUTIVOS DE R$39 do PIRAJÁ

Sempre frequentei o Pirajá como bar, mas foi só na semana passada que eu almocei lá pela primeira vez e descobri que, alem de uma deliciosa comida de boteco, eles tem excelentes opções de pratos para uma refeição mais completa!

Mas claro que na esquina mais carioca de São Paulo, não deu para não começar com um saquinho de Biscoito Globo e um refrescante suco de frutas vermelhas com água de coco para aplacar o calor que fazia no dia. 

Durante o almoço de segunda a sexta, alem do cardápio normal, está disponível um menu executivo batizado carinhosamente de eZÉcutivos que inclui uma saladinha, prato principal e um docinho caseiro com queijo por R$39.
São 6 opções de pratos principais bem variados, todas bem ao estilo caseiro, com aquele gostinho especial! 
Como estava preferindo algo mais leve escolhi a Pescadinha São Pedro, um filé de peixe grelhado ao molho de alcaparras, com arroz branco e legumes salteados na manteiga de garrafa. Estava deliciosa, bem fresquinha, sem excesso de óleo e ficou ainda melhor com o feijão preto maravilhoso da casa.
Outra opção que me chamou a atenção foi a  Carne de Sol à Cavalo, servida com ovo, baião de dois e dadinhos de queijo coalho. O prato estava lindo, cheiroso e pelo que me contaram, delicioso. Vou ter que voltar lá para provar!!
Ainda há outras opções como a Coxtelinha Maravilha, costelinha de porco marinada e cozida no chopp da casa, que acompanha arroz branco, farofa de banana da terra, espinafre puxado no alho e óleo e o clássico caldinho de feijão; duas opções de filé mignon, uma grelhada e outra à milanesa e um frango.
E para quem quer sair do trivial, o Pirajá ainda oferece pratos do dia alem do menu executivo, entre as opções está o Bacalhau Original, que acompanha batata, tomate, grão de bico, pimentão, ovo cozido e azeitonas pretas e é servido às sextas e domingos.
Abaixo vocês conferem o cardápio completo do Pirajá com preços de novembro de 2015.
card%E1pio%20do%20piraj%E1%20com%20pre%E7os
card%E1pio%20do%20piraj%E1%20com%20pre%E7os

Bar Pirajá

Av. Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros 

Telefone: (11) 3815-6881

Funcionamento: 2ª a 4ª, das 12h à 1h. 5ª das 12h às 2h. 6ª e sáb., das 12h às 3h. Domingo, das 12h às 20h.

www.piraja.com.br

No Comments
Previous Post
24 de novembro de 2015
Next Post
24 de novembro de 2015

No Comments

Leave a Reply