Bom e Barato Casual Menu Executivo Para ir com a família Pizzaria Restaurantes Restaurantes São Paulo

O NOVO ALMOÇO EXECUTIVO DE R$35 DA BRÁZ PINHEIROS

Vários países tem o hábito de almoçar pizza, algo que nós podemos achar meio estranho, mas pra falar a verdade, não entendo porque, afinal, pizza é sempre bom, né?! Pensando nisso, a unidade Pinheiros da Bráz passou a abrir para o almoço às sextas com um menu executivo bem legal, perfeito para já entrar no clima de fim de semana!

O menu sai apenas R$35 e conta com entrada, prato principal e sobremesa. Para começar há duas opções de entrada, uma salada ou uma porção de crostini. O prato principal, é claro, é pizza! Para o almoço as famosas redondas da casa são servidas em tamanho individual e estão disponíveis sabores como Margherita, Castelões, Caprese, Bráz, Favorita, Vai-vai e Basilicata 101. E na hora da sobremesa você tem a escolha de ser light com fruta ou ser feliz com o maravilhoso brigadeiro de colher, rs. Vale muito a pena, né!

Pedimos o menu, mas antes provamos duas entradas do cardápio normal, a Dona Rosa, uma delicada massinha de pizza recheada com caponata de berinjela e o Pique-Nique, recheado de aliche e mozzarella e calabresa.

Na hora do principal optamos por pedir três pizzas diferentes e pedimos para cortar como aperitivo para que a gente pudesse provar mais sabores.
Nossas escolhidas foram a clássica Margherita.

A de Ricota Caseira que leva ricota de queijo de cabra aromatizada com ervas, mini berinjelas assadas e tomate seco, pizza levíssima e muito saborosa, foi a preferida da mesa.

E terminamos com a grande novidade, a Basilicata 101, homenagem a tradicional Padaria Basilicata que até então só era servida na unidade do Tatuapé. Ela leva molho de tomate, linguiça artesanal, queijo caccio cavalo em é coberta com gremolata de pão italiano Basilicata tostado e temperado. Com essa descrição vocês já perceberam que é maravilhosa, né!?

Para encerrar não nos contentamos apenas com o brigadeiro de colher do executivo e pedimos também algumas das novas sobremesas criados para a Bráz pela chef Carole Crema.

A Tortinha de Palha Italiana, o Pudim de Pistache e a minha preferida, a inusitada Torta de Limão Invertida,

Tudo incrível como era de se esperar.

Por enquanto o almoço só está sendo servido na unidade de Pinheiros (Rua Vupabussu, 271 – SP)às sextas-feiras, mas pode deixar que se outras começarem a servir eu conto para vocês!

No Comments
Previous Post
3 de junho de 2016
Next Post
3 de junho de 2016

No Comments

Leave a Reply