Bem Estar Bom e Barato Brunch Café da Manhã Casual Chá da Tarde Comidinhas Lifestyle Para ir com a família Restaurantes São Paulo SPAs

MASSAGEM E BRUNCH NO SPA L'OCCITANE E PÃO DA VILA NOVA CONCEIÇÃO

Semana passada fui fazer um dos meus programas preferidos: massagem e seguida de brunch! Estive no Spa L’occitane da Vila Nova Conceição onde eu fiz uma deliciosa massagem relaxante. 

Considero o spa um dos melhores que eu já fui com excelentes instalações e profissionais, sem falar nos produtos, né!? Já contei tudo sobre o spa nesse post aqui  para quem quiser ver! 

Após a massagem, extremamente relaxada, aproveitei e fiz um brunch na unidade da PÃO que fica dentro do spa. Alem dos itens tradicionais de café da manhã a padaria tem ótimas opções de sanduíches que são servidos o dia todo e até uma opção de menu executivo que inclui prato (no dia da minha visita era omelete), suco natural e bolo por R$35. 
Minha escolha foi o Croque Monsieur, que na versão da PÃO vem com presunto cru em vez do cozido. O sanduíche é super molhadinho, tem os ingredientes equilibrados, pão leve e macio e vem num generosíssima porção (levei metade pra casa!).

Outra opção legal para um brunch ou lanche é a Tartine com tomate assado, muçarela e manjericão, combinação imbatível, né!?
Na hora da sobremesa não deixe de pedir o Bolo de Chocolate, um forte concorrente a melhor da cidade, senão for o vencedor! São 11 camadas de pura tentação, massa molhadinha, recheio bem cremoso, aquele bolo doce na medida que faz você devorar a fatia inteira e nem perceber!
Delícia de programa, né!? E quem quiser aproveitar para ir aos domingos da pra aproveitar o buffet do brunch, tem post aqui. 
No Comments
Previous Post
16 de novembro de 2015
Next Post
16 de novembro de 2015

No Comments

Leave a Reply