Compras Londres Restaurantes Viagem

LONDRES – SHOPPING WESTFIELD E JAMIE’S ITALIAN

Ontem mostrei para vocês o look que eu usei para conhecer o Shopping Westfield em Londres e hoje vou falar um pouquinho dele para vocês! Sempre gostei de fazer minhas compras em Londres na rua, principalmente na Oxford Street, mas nessa última viagem pegamos um tempo tão ruim, com chuva forte quase todos os dias, e o Westfield Shepherd’s Bush era tão perto do nosso apartamento lá, que resolvemos conhece-lo e fazer  nossas compras secas e quentinhas!

O Westfield Shepherd’s Bush foi durante muitos anos o maior shopping da Europa, mas ano passado ele foi superado pela outra unidade em Stratford, perto da onde foi realizada a Olimpíada. Ainda assim ele é enorme, conta com uma enorme variedade de lojas fast fashion, lojas de departamento, inúmeras opções de lazer e alimentação e o The Village, uma espaço reservado apenas para as grifes de luxo.
O shopping é tão grande que passamos o dia todo lá, a vantagem é que você consegue comprar tudo que quiser em um dia só com a comodidade de alguns serviços, como guarda-volumes para suas compras(superrr útil), inclusive, aconselho pegar um mapa logo na entrada, pois assim você consegue localizar mais fácil as lojas que são do seu interesse!

Como eu disse a cima, o shopping conta com diversas opções de alimentação (70 para ser mais exata), são três áreas diferentes e todas as principais cadeias de restaurantes inglesas então presentes, inclusive uma unidade do Jamie’s Italian, o restaurante italiano de chef Jamie Oliver. Como amo esse restaurante (já falei dele aqui!) e não deixo de ir toda vez que estou em Londres, essa foi a nossa escolha para o almoço.

O menu é bem diferente das outras unidades que eu já havia visitado, por ser uma área mais comercial eles tem um enorme menu excecutivo batizado de Italian Feast por apenas 15 libras por pessoa, vale muito a pena, olhem só tudo que vem nele!

Então já sabem, se a tradicional chuva londrina não estiver dando trégua, o Westfield Shepherd’s Bush é uma ótima opção!

Westfield London

No Comments
Previous Post
15 de fevereiro de 2013
Next Post
15 de fevereiro de 2013

No Comments

Leave a Reply