Asiática Japonesa Menu Executivo Para impressionar Para ir a dois Restaurantes Restaurantes São Paulo

JAPONÊS DE QUALIDADE POR R$42 NO MENU EXECUTIVO DO DÔ CULINÁRIA JAPONESA

Já falei o quanto eu gosto do Dô aqui, mas achei que mais uma dica era válida, o menu executivo que eles servem durante a semana.

Sim, visitar um restaurante japonês de qualidade custa caro, mas com R$42 é possível comer muito bem em um dos melhores de São Paulo. O menu do Dô é servido de segunda à sexta no almoço e inclui missoshiro, uma pré entrada do dia e entrada e prato principal que podem ser escolhidos entre às 6 opções do cardápio.
Como estávamos em três pedimos três entradas diferentes e aproveitamos para compartilhar. Nossas escolhas foram a salada tuna tataki (mix de folhas com atum levemente selado), tartar de salão e shimeji.

Os três estavam excelentes, mas o atum se destacava, o sabor é surpreendente.

Já na hora do principal fomos menos originais, as três escolheram o combinado com 6 sashimis e 7 sushis.

O combinado é simples, mas não importa, pois a estrela ali é o peixe de ótima qualidade. A diferença no sabor é notável e apesar deles oferecerem a opção de escolher o peixe que você deseja, não caia na tentação de pedir apenas salmão, recomendo muito que você peça o combinado misto e se surpreenda com o sabor dos outros peixes.

Para complementar o almoço ainda há algumas opções de sobremesas cobradas a parte, mas já estávamos tão satisfeitas que deixamos para uma próxima!

Dô Culinária Japonesa

Rua Padre Carvalho, 224
Pinheiros – São Paulo – SP
cep: 05427-020
(11) 3816-3958

Rua Padre João Manuel, 879
Cerqueira Cesar – São Paulo – SP
cep: 01411-001
(11) 3061-2835

No Comments
Previous Post
17 de maio de 2016
Next Post
17 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply