Comidinhas Docerias Moda Restaurantes Restaurantes São Paulo

IT BAGS DE CHOCOLATE DE CAROLE CREMA

Gente olha que coisa mais fofa!! São mini bolos de chocolate belga decorados com it bags! A ideia veio da pâtissière Carole Crema, dona da La Vie En Douce e fã declarada dos acessórios, “Quem não tem um exemplar para chamar de seu, agora pode, pelo menos, comê-lo”, brincou. Batizada de It Girls, a linha tem, por enquanto, três modelos, Chanel, Balenciaga e Hermès, um mais fofo que o outro, e Carole não descarta a possibilidade de adicionar Louboutins e mais acessórios famosos daqui um tempo.
E posso garantir que eles não são apenas uma graça e sim uma delicia!! Ganhei um de aniversário de uma amiga e fiquei encantada!! A principio me deu uma dó de comer, mas o cheirinho  é irresistível, dentro da casquinha de chocolate belga você encontra muitaaaa Nutella e farofa de avelã. Divino!!

Se você gostou e quer experimentar essa delicia ou presentear aquela sua amiga fashionista (presente perfeito!), é só ir até uma La Vie En Douce, são duas unidades na cidade de São Paulo, no Itaim e nos Jardins. Cada bolinho custa R$39,90, e Carole justifica o preço, “É um trabalho bem artesanal. Levamos cerca de uma hora para fazer cada uma das bolsinhas. São muitos detalhes”. Olha que vale a pena viu!!

La Vie en Douce

Jardins
Rua da Consolação, 3161
Jardins – São Paulo

Itaim Bibi
Rua Pedroso Alvarenga, 514
Itaim Bibi – São Paulo

1 Comment
Previous Post
26 de julho de 2011
Next Post
26 de julho de 2011

1 Comment

  • Vamo Junto?

    Elas são uma delícia mesmo né? Agora fiquei com vontade de comer sapatos tb!

Leave a Reply