Beleza Cabelo

BEAUTY DROPS – AMPOLA VIOLETTO VITABELLE

O Beauty Drops de hoje vai falar de um produto milagroso, na verdade até já falei dele aqui no blog, mas foi em um dos primeiros posts e acredito que quase ninguém viu. Bom, quem é loira sabe como é chato manter o tom dos cabelos né?! Bastou descuidar um pouquinho, mudar a marca do shampoo e pronto, aquele amarelado chato aparece, já contei dos meus shampoos aliados aqui, mas hoje vou falar de outra arma contra esse problema, a ampola Violetto Auto Aquecida da Vitabelle.

Como eu disse ela é milagrosa, durante o banho basta colocar o produto nas mãos, esfregar um pouquinho até sair espuma e esquentar (sim, esquenta bem!), aplicar nos cabelos e deixar alguns minutinhos. O resultado é incrível, alem de sair o amarelado ela ainda deixa os cabelos super macios e brilhantes! O mais curioso é que o produto parece ser a base de óleo, o que normalmente me faria passar longe, já que o meu cabelo é bem oleoso, mas muito pelo contrário, ele não pesa nem um pouco e deixa os cabelos bem soltinhos.
Comprei a minha na Ikesaki, aqui em São Paulo, mas acredito que não seja muito difícil acha-la em perfumarias mais especializadas e pra melhorar o precinho ainda é super amigo, lembro que paguei por volta de R$10 e como tenho pouco cabelo chego a usar até 4 vezes 1 só ampola.

No Comments
Previous Post
24 de junho de 2013
Next Post
24 de junho de 2013

No Comments

Leave a Reply