América do Norte California Estados Unidos Palm Springs Viagem

5 LUGARES PRA TIRAR FOTO EM PALM SPRINGS

Palm Springs é uma das cidades mais instagramáveis que eu conheço, não é a toa que é destino de tantas blogueiras! A cidade é toda decorada, tem hotéis lindíssimos e paisagens de tirar o fôlego, é um prato cheio pra quem gosta de tirar fotos! E, pra facilitar a sua vida resolvi reunir todos esses locais, com endereço e tudo mais e fiz essa lista com 5 lugares pra  tirar foto  em Palm Springs! Espero que vocês gostem!

PALM SPRINGS WINDMILL FARMS

Uma das paisagens mais icônicas de Palm Springs são as fazendas de moinhos de vento. Logo na entrada da cidade fica uma enorme fazenda repleta das enormes turbinas, é tão grande que perdemos de vista, a maior parte dela é cercada por grades, mas tem dois pontos onde é possível chegar bem perto delas. Nesse post aqui explico direitinho como chegar neles.

CABAZON DINOSAURS

Essa é uma atração de beira de estrada que fica em Cabazon, cidade vizinha a Palm Springs. Ela é voltada para crianças, mas do lado de fora você encontra esses dois enormes dinosauros que valem uma foto! Confira aqui o post onde eu conto mais sobre os Cabazon Dinosaurs e explico direitinho como chegar lá.

THAT PINK DOOR

A famosa porta rosa do Instagram fica em Palm Springs. A casa é uma das muitas com estilo modernista na cidade, mas se destaca mais ainda graças a charmosa porta cor de rosa. A porta foi pintada pelo antigo morador, um designer de interiores novaiorquino e atualmente pertence a um casal australiano, que segundo algumas publicações locais não tem gostado muito da movimentação em frente a casa. De qualquer forma a rua é pública e você pode passar por lá e fazer a sua fotinho, só tenha em mente que ali é a casa de alguém e respeite a vizinhança. Endereço: 100 E Sierra Way, Palm Springs, CA 92264.

PIONEERTOWN

Essa comunidade foi construída em 1946 como cidade cenográfica para filmes de Hollywood e atualmente ela virou uma atração turística mega instagramável. Construída toda no estilo do velho-oeste, o que não falta são boas oportunidades de foto. Nesse post aqui conto tudo sobre Pioneertown, é só conferir pra saber como chegar.

PALM SPRINGS VISITOR CENTER

O Visitor Center de Palm Springs é um dos mais lindos que eu já vi, ele fica bem na entrada da cidade, em um lindo prédio de arquitetura modernista construido em 1965, onde originalmente funcionava um posto de gasolina. Hoje em dia, alem fornecer informações turísticas, o prédio atrái inúmeras pessoas em buscas de fotos com ele e com a placa Palm Springs que fica logo em frente. Onde: North Palm Canyon Drive and Tramway Road.

BONUS: HOTÉIS

Palm Springs tem lindos hotéis que são atrações por si só. O The Saguaro, sem dúvidas, é o mais instagramado, mas outros como o Ace e o Parker, também são pano de fundo perfeito para fotos.

ENCONTRE MAIS DICAS DE PALM SPRINGS AQUI

E SAIBA ONDE COMER EM PALM SPRINGS AQUI

 

 

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
21 de agosto de 2018
Next Post
21 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply