América do Norte California Estados Unidos Palm Springs Viagem

COMO CHEGAR BEM PERTO DAS PALM SPRINGS WINDMILL FARMS

Saiba como chegar bem pertinho dos moínhos de vento das Palm Spings Windmill Farms!

Ao chegar a Palm Springs pela CA-11 é impossível não se impressionar pela quantidade de moínhos de vento que vemos ao longo da estrada, são tantos que perdemos de vista. A paisagem, que já é linda, fica ainda mais impressionante e o nosso primeiro reflexo é tirar o celular da bolsa e começar a tirar mil fotos.

Masss, vamos combinar, essas fotos do elular tiradas do carro em movimento sempre ficam péssimas, não é mesmo? Então calma, segura a ansiedade porque da pra chegar pertinho dos moínhos e tirar fotos incríveis das turbinas e de você com elas, rs.

CONFIRA TODOS OS LUGARES MAIS INSTAGRAVÁVEIS DE PALM SPRINGS AQUI!
CONHEÇA OS CABAZON DINOSAURS, OUTRO LUGAR ÓTIMO PARA FOTOS EM PALM SPRINGS

Ao circularmos as enormes Palm Springs Windmill Farms, ou seja, as fazendas de moínhos de vento,  vemos que grande parte dela é cercada por grades e da a impressão que realmente não é possível se aproximar muito. Mas então como vemos tantas fotos das pessoas la dentro no Instagram? Pois é, também era a minha dúvida e depois de muita pesquisa descobri 3 alternativas de como chegar bem pertinho dos moínhos.

A primeira é fazer um  tour com a Palm Springs Windmill Tours. A agencia é a única autorizada a entrar na fazenda e oferece um passeio realizado dentro de um luxuoso ônibus que dura 2 horas e inclui um tour guiado pela fazenda, que também tem inclui áreas dedicadas a extração de gás natural e captação deenergia solar, e um shake feito com tâmaras da região. O tour acontece todos os dias em dois horários diferentes e custa US$49 por pessoa.

Agora se você como eu não curte esse esquema muito turístico e prefere visitar os lugares sozinha, da pra chegar bem pertinho das turbinas de dois pontos diferentes.

O mais fácil é na North Indian Canyon Drive, entre E San Rafael Drive e a Garnet. A Indian Canyon Dr. é uma das principais ruas de Palm Springs e ao pega-la em direção a estrada você vai ver do lado esquerdo uma grande área da fazenda onde não tem grade. Ali, por ainda não ser uma estrada, é mais fácil de parar no acostamento.

A vista da Indian Canyon Dr.

Não posso deixar de avisar que parar o carro no acostamento dessa forma é proíbido, mas estivemos lá durante o pôr do sol e estava lotado de carros parados, dois carros da polícia passaram por nós e ninguém criou caso. Parece que é tudo bem parar ali, mas esteja avisado, rs.

A outra forma vai te levar mais perto ainda. é só seguir o mesmo caminho e entrar a esquerda na Garnet. Você vai seguir por alguns quilômetros e ver uma estrada de terra a esquerda. Então pronto, é só segui-la que você vai chegar bem pertinho.

E estrada de terra que sai da Garnet.

Conseguiu chegar lá? Então marca as suas fotos no Instagram com #tripsbygelly que eu vou amar ver vocês usando as dicas!!

E APROVEITE PARAR VER MAIS DICAS DO QUE FAZER EM PALM SPRINGS AQUI
E DESCUBRA OS MELHORES LUGARES PRA COMER EM PALM SPRINGS AQUI!

 

 

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
8 de agosto de 2018
Next Post
8 de agosto de 2018

1 Comment

  • 5 LUGARES PRA TIRAR FOTO EM PALM SPRINGS - TIPS BY GELLY

    […] Uma das paisagens mais icônicas de Palm Springs são as fazendas de moinhos de vento. Logo na entrada da cidade fica uma enorme fazenda repleta das enormes turbinas, é tão grande que perdemos de vista, a maior parte dela é cercada por grades, mas tem dois pontos onde é possível chegar bem perto delas. Nesse post aqui explico direitinho como chegar neles. […]

Leave a Reply