América do Norte California Estados Unidos Mundo Palm Springs Restaurantes Viagem

ONDE COMER EM PALM SPRINGS – KING’S HIGHWAY

O King’s Highway é a versão mais cool daquele diner tradicional! Inaugurado em um antigo Denny’s, o principal restaurante do badalado Ace Hotel & Swim Club, manteve o clima retrô e ganhou um charme a mais com a decoração hipster.

As cabines com sofás de couro, as paredes de pedra, o balcão com os bancos, o elefante na parede 😍 Sou totalmente apaixonada por esse decor!

DESCUBRA MAIS LUGARES PARA COMER EM PALM SPRINGS
E VEJA O QUE FAZER EM PALM APRINGS AQUI

No cardápio do King’s Highway você encontra aqueles clássicos dos diners, mas em versões mais modernas e mais bem apresentadas. No café da manhã espere panquecas, french toast, toasts e ovos. No almoço e jantar sanduíches, hambúrgueres, tacos e alguns pratos principais como steak e salmão. Mas tudo em versões que vão alem do tradicional como o Mandarin Carnitas Tacos, feitos com carne de porco confitada com suco de tangerina, salsa de nopales (um tipo de cacto) e feijões e o salmão com salada morna de beterraba dourada com beurre blanc de laranja e ovas de salmão curadas.

Estive lá no café da manhã e apenas comi a melhor panqueca que já provei. Era feita com ricota e coberta com bananas, berries e uma manteiga com maple e nós pecan. A descrição parece normal, mas juro, a textura e o sabor eram tão bons que já faz 1 ano que provei e ainda lembro com saudades. Mas a má notícia é que infelizmente essa panqueca saiu do cardápio.

Minha mãe foi de grilled cheese, o nosso queijo quente, com sopa de tomate e saladinha. Outro prato super simples mas delícioso.

Sou louca pra provar o resto do cardápio, mas toda vez que volto para Palm Springs fico naquele dilema, retornar aos antigos preferidos ou ser uma boa food blogger e conhecer lugares novos, rs. E pelo bem do @tipsbygelly a segunda opção sempre acaba ganhando.

KING’S HIGHWAY AND THE AMIGO ROOM
701 E Palm Canyon Dr
Palm Springs
[email protected]
760.969.5777

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
8 de agosto de 2018
Next Post
8 de agosto de 2018

1 Comment

Leave a Reply