América do Sul Arraial D'Ajuda Bahia Brasil Destinos Hotéis Praia Trancoso Viagem

POUSADA COQUEIROS – ÓTIMA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DE ARRAIAL D’AJUDA

Na minha recente viagem à Arraial d’Ajuda me hospedei na Pousada Coqueiros. Localizada bem no centrinho da cidade, em Mucugê, ela foi o ponto de partida perfeito para todos os nossos passeios.

A pousada fica na Rua Flamboyant, uma rua paralela a do Mucugê e isso foi perfeito, apesar de estar a apenas a 200 metros da principal rua de Arraial e a 500m da praia, fica num pedaço mais tranquilo e sem barulho, então, da pra curtir perfeitamente o agito, mas sem estar dentro dele.

A pousada é uma graça, super charmosa e confortável, tanto que é  uma das mais bem recomendadas da cidade. São 28 quartos com diferentes configurações que acomodam de 2 a quatro pessoas, todos muitíssimo bem decorados com o estilo praiano despretensioso característico da região.

Todos os quartos possuem sua varanda particular com rede, tv lcd, frigobar, telefone, secador de cabelo, ar condicionado split, ventilador de teto, cofre, wifi e escrivaninha e são bem espaçosos.

A área comum da Pousada Coqueiros também é super completa e se você não estiver muito afim de sair da pra curtir bastante ali mesmo. Ela conta com uma piscina com hidromassagem, sauna, sala de jogos, academia, spa, área zen, bar da piscina, restaurante, ofurô e uma bela sala de tv.

Eles também oferecem serviços como aluguel de bike, massagem, banhos e até uma aula de yoga gratuita que acontece duas vezes por semana.

Claro que nós aproveitamos, fizemos a aula e amamos, o professor Santiago foi incrível e saímos totalmente renovadas.

Outra coisa que aproveitamos muito foi o restaurante da Pousada Coqueiros, comemos por lá vários dias!

O cardápio é super completo e possui porções, sanduíches, pratos caseiros, pratos mais refinados e claro, uma amostra da culinária baiana. Provamos de tudo e fomos surpreendidas a cada refeição, tudo muito gostoso e caprichado.

Ah e vale falar que ele está aberto a não hospedes também, então mesmo que você não esteja ficando na pousada da pra visitar.

No mesmo restaurante, é servido o café da manhã (incluso na diária), bem variado, ele inclui alguns itens mais lights com opções para intolerantes e uma variedade de pães, bolos, frios, frutas, ovos e alguns pratos típicos da bahia como o pudim de tapioca e a tapioca recheada que é preparada na hora. Alias, a tapioca é maravilhosa, super macia, bem diferente da que fazemos aqui em SP. Não deixem de pedir.

Vale falar que ficamos 5 dias na pousada e nada de cair na mesmice, os itens do café variavam todos os dias, coisa que eu achei ótimo pois não dava pra enjoar.

Durante a tarde eles ainda oferecem um lanchinho na piscina com bolos, chá e café, uma gentileza que faz a diferença, adorava chegar da praia e descansar na piscina tomando um chazinho!

E não da pra deixar de falar do serviço impecável da Pousada Coqueiros, os funcionários são super gentis e atenciosos, sempre prontos pra ajudar. Quer dica de passeios, restaurantes? Quer se informar sobre os meios de transporte ou como alugar um carro? Contratar um tour? É só falar com o pessoal da recepção, eles são super solícitos e tem ótimas dicas para dar.

Enfim, achei a Pousada Coqueiros uma excelente opção de hospedagem em Arraial, ela é super versátil e se encaixa facilmente em diferentes perfis de viagem, seja com a família, em casal ou em galera, ela atende muito bem a necessidade de todos.
Indico muito e já não vejo a hora de voltar!?

1 Comment
Previous Post
19 de dezembro de 2016
Next Post
19 de dezembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply