América do Norte California Estados Unidos Mundo Palm Springs Viagem

MINER’S DINER, UM DINER OLD SCHOOL EM JULIAN, SD

Como contei pra vocês no post anterior, aproveitamos o final de semana passado pra fazer um bate e volta para o oeste do San Diego County, adoro essa região onde é possível encontrar desde um deserto até aquele clima ameno de montanhas, e dessa vez nosso destino foi o Cuyamaca Rancho State Park, onde nós fizemos uma super trilha.

VEJA O POST SOBRE O CUYAMACA RANCHO STATE PARK AQUI!

Depois de andarmos mais de 14km estávamos exaustos e morrendo de fome, então fomos almoçar em Julian, uma cidadezinha super charmosa que fica bem próxima ao parque – dessa vez passamos rapidamente por lá, mas prometo um post contando tudo sobre ela muito em breve.

Acabamos escolhendo o Miner’s Diner, um diner gracinha e bem tradicional na cidade. A cidade de Julian é super pitoresca e esse diner mantem o clima, a decoração é toda no estilo anos 50 com inúmeras referências a Coca-Cola. No cardápio espere encontrar a comida típica americanada: hambúrgueres, sanduíches, saladas bem gordas e porções de fritas, onion rings, chili, etc, mas a grande atração da casa é a soda fountain dos anos 50 da onde saem refrigerantes artesanais e milk shakes.

Depois dos 14km vocês podem imaginar a minha fome, então caprichei no pedido e fui de french dip sandwich, um sanduíche de roastbeef que vem com o molho do assado pra você ir molhando o pão e fritas com chili e queijo.

Já o namorado foi de hambúrguer e escolheu um bem tradicional equivalente ao nosso cheese-salada.

A comida estava gostosa, nada de excepcional, mas boa e o destaque foi a batata frita, amo essa receita que eles usam em diners onde a batata é cortada bem fininha e meio que empanada. Fica extremamente crocante.

Pedimos também um milk shake pra acompanhar, eles tem vários sabores fabricados na própria casa e a nossa escolha foi cookies and cream.

Depois de comer não deixe de visitar a Candy Mine, uma “mina” repleta de doces que fica no piso inferior do restaurante. Mesmo ultra satisfeitos não resistimos e pegamos algumas balinhas taffy pra mais tarde, rs.

Adoraria ter passeado pela cidade depois, mas o cansaço não permitiu, fico devendo pra vocês o post sobre Julian, mas aqui vocês já encontram a dica de onde comer a famosa torta de maçã da cidade!

VEJA MAIS DICAS DO QUE FAZER EM SAN DIEGO

E MAIS DICAS DA ONDE COMER EM SAN DIEGO

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
24 de agosto de 2018
Next Post
24 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply