América do Norte California Estados Unidos Mundo San Diego Viagem

A MELHOR TORTA DE MAÇÃ DOS EUA FICA PERTINHO DE SAN DIEGO

Toda vez que vamos pra região oeste do San Diego County temos que fazer uma parada obrigatória pra comer a melhor torta de maçã dos EUA. Essa região onde fica a charmosa cidade de Julian é famosa pelas fazendas com plantações de maçãs e consequentemente pelas tortas de maçã que tem a fama de serem as melhores dos Estados Unidos. Se elas são mesmo, eu não sei, mas que são as melhores que eu já comi na minha vida, isso eu tenho certeza!

Ainda não tive o prazer de provar todas as tortas de maçã de Julian (mas pretendo e depois vou fazer um post contando a melhor, rs), mas das que eu provei, já tenho uma preferida e ironicamente ela não é encontrada em Julian e sim no Lake Cuyamaca.

O Lago Cuyamaca fica um pouco antes de Julian, dentro do Cuyama Rancho State Park, perto dele você encontra alguns campings e apenas um restaurante que fica na beira da estrada e tem vista para o lago, é lá que você encontra a melhor torta de maçã de Julian!

O restaurante é super simples, tem cardápio de diner e preços bem razoáveis. Dessa vez aproveitamos para tomar café da manhã por lá e os eggs benedicts estavam deliciosos.

Mas nada se iguala a torta, sabe aquela torta onde tudo é gostoso, que você briga até pela crosta? Essa é assim, o recheio vem com as maçãs no ponto correto, firmes e levemente azedinhas cobertas por uma calda grossa que lembra até uma calda toffee. A massa também é perfeita, praticamente desmancha na boca, é levemente salgada e balanceia perfeitamente o recheio doce. Juro, é a melhor torta de maçã!!

Lake Cuyamaca Restaurant
15027 Highway 79
Julian, CA

CONHEÇA O CUYAMACA RANCHO STATE PARK
VEJA MAIS DICAS DO QUE FAZER EM SAN DIEGO

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
23 de agosto de 2018
Next Post
23 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply