Gastronomia Roteiros Viagem Vídeos You Tube

NINA E GELLY TURISTANDO – 3 LUGARES PARA CONHECER NO CENTRO DE SP

Já contei pra vocês aqui que eu e a Nina do Treats and Trips criamos o Nina e Gelly Por Aí pra dividir ainda mais dicas com vocês e essa semana foi ao ar o primeiro #NinaeGellyTuristando, onde vamos mostrar mini roteiros na cidade de São Paulo!  No vídeo de hoje a ideia é ter uma tarde descontraída no Centro de São Paulo, uma região “esquecida” por muitos, mas com vários pontos interessantes a serem explorados!

Primeira Parada: Edifício Martinelli

De 1929, foi o primeiro arranha-céu da cidade, construído por Giuseppe Martinelli que enfrentou muita polêmica para concluir o seu projeto. Hoje, o prédio é aberto para visitas gratuitas de segunda à sexta-feira, 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Programe-se para um dia de sol, pois a vista é linda!

Mais informações: www.prediomartinelli.com.br

Segunda Parada: Casa Mathilde

Quem não gosta de um bom doce português? A Casa Mathilde está a apenas alguns passos do Edifício Martinelli, aproveite para se deliciar na bancada gigantesca de opções (e leve um pouquinho para casa), sente, tome um café tranquilamente e não deixe de provar o delicioso Pastel de Nata! Ganhou como Melhor Doceria de São Paulo em 2013/2014, é um lugar que deixará sua visita ao centro ainda mais doce.

www.casamathilde.com.br

Terceira Parada: Bar do Léo

Encerre o seu dia no famoso Bar do Léo, inaugurado em 1940, que por muitos e muitos anos foi considerado o melhor chopp da cidade.

Os famosos bolinhos de carne e os canapés variados.
O excelente Filé à Parmegiana.
E pudim apara encerrar!!

Eu já esperava que o Chopp fosse muito bom, mas o que realmente me surpreendeu foram as comidas, uma melhor que a outra e com porções bem generosas. Não deixe de provar o Filé à Parmegiana (eles cortaram um uma colher!) e o delicioso Pudim de Leite Condensando. Tem forma melhor de terminar uma visita ao centro do que com um bom Happy Hour?

www.barleo.com.br

Espero que vocês gostem das dicas, façam o mesmo passeio e se divirtam tanto como a gente!

No Comments
Previous Post
25 de setembro de 2016
Next Post
25 de setembro de 2016

No Comments

Leave a Reply