América do Sul Destinos Mundo Peru Restaurantes Restaurantes Urubamba Vale Sagrado Viagem

PERU – ONDE COMER EM URUBAMBA – KAIA SHENAI

Urubamba é uma pequena cidade no meio do Vale Sagrado, mas ainda assim possui ótimas opções de restaurantes. Comemos muitíssimo bem nos dias que passamos lá graças as dicas que pegamos no Trip Advisor – site que eu sempre uso quando viajo e me salva de muitas armadilhas – e agora divido nossos acertos aqui com vocês!

Kaia Café
Apesar de ser uma cidade bem simples, a não ser que você seja muito aventureiro e corajoso, comer em Urubamba não é tão baratinho quanto eu imaginava, pelo contrário, com a cotação atual, achei os preços relativamente caros pelo nível da comida e dos lugares que fomos, por esse motivo acabamos mais de uma vez no Kaia Café, um café hippie que serve uma comida mais natural e saudável e tem preços ok.
O clima do Kaia é bem relax, bem hippie mesmo, o foco do cardápio são pratos vegetarianos e veganos, mas há um ou outra opção com proteína animal.
Durante o almoço eles tem um menu com suco, entrada e prato principal, em um dos dias foi a nossa opção. A comida é simples, mas incrivelmente saborosa.

Começamos com uma sopinha de abóbora.

E eu fui de Pollo a la Huancaìna, um frango gralhado com molho huancaina, à base de queijo cremoso e ají amarillo, saladinha e as deliciosas batatas andinas fritas.

Já a Babi foi de Veggie Burger no prato com os mesmos acompanhamentos.

O Kaia fica aberto o dia todo e também é uma ótima opção para um lanche. Em outra visita provamos o delicioso chá de coca com mel e limão e um brownie vegano, bem gostoso, porem caro, saiu por volta de uns R$25 reais.

1 Comment
Previous Post
26 de setembro de 2016
Next Post
26 de setembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply