Bares Cerveja Coquetelaria Destinos Diário de Viagem Estados Unidos Nova York Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 10 – HIGHLINE, CHELSEA MARKET, MEATPACKING E ROOFTOP THE STANDARD

Começamos o dia com uma caminhada no Highline um parque suspenso no Chelsea que foi construído em uma antiga linha de trem. É um passeio super agradável pra fazer com calma e ir observando as belas ruas do bairro, cheias de intervenções artísticas. 

Descemos do Highline na saída próxima ao Chelsea Market e aproveitamos para almoçar por lá! O famoso mercado conta com diversas lojas e restaurantes e tem opção para todos os gostos e bolsos. Fica até difícil escolher o que comer, entre mexicanos, frutos do mar, hambúrgueres, oyster bar, mas acabamos optando pelo Ranna Pastificcio&Cucina ao ver as belas pastas recheadas da casa!
Você pode optar por dois serviços no Ranna, o sistema de take away onde sua massa é preparada na hora e você pega pra comer em alguma das mesinhas do mercado ou qualquer outro lugar ou o restaurante, que tem preços bem maiores. 
Optamos pelo take away e não decepcionou nem um pouco, as massas estavam impecáveis! Das mais simples, as mais diferentes todas saborosíssimas e no ponto correto! 
Após o almoço caminhamos mais um pouco e chegamos ao Meatpacking, um dos bairros mais badalados da cidade atualmente, cheio de restaurantes, bares e lojas do momento. Andamos um pouco pelo bairro e fomos para o hotel The Standard, super descolado e conhecido por ter um dos rooftops mais famosos da cidade, o Le Bain.
Mas primeiro fomos conhecer o Biergarten do hotel, que funciona no térreo, apenas no verão. O espaço dedicado as cervejas e comidas alemãs é bem descontraído e parece ser a escolha de happy hour dos novaiorquinos que trabalham na região.
Em seguida subimos para a Le Bain, durante a tarde o rooftop é aberto e gratuito e tem um clima bem tranquilo, mas conforme a noite cai, vai ficando cada vez mais animado e se torna uma das baladas mais concorridas da cidade.

Como, infelizmente a Le Bain não serve comida, apenas uns crepes e drinks, voltei mais cedo para encontrar a minha mãe e irmã para jantarmos! Como estávamos cansadas com o calor, optamos por jantar na John’s of Times Square, uma pizzaria bem próxima ao hotel que foi construída em um antigo teatro.
O restaurante foi dica de uma amiga e eu achei uma ótima opção pra provar uma verdadeira pizza novaiorquina de massa fina e ainda gastar pouco!
No Comments
Previous Post
27 de agosto de 2015
Next Post
27 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply