Destinos Diário de Viagem Estados Unidos Nova York Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 11 – CHICAGO NA BROADWAY, BUBA GUMP, SOHO E DUMPLINGS NA CHINATOWN

As quartas e sábados as peças da Broadway costumam ter uma seção extra de tarde, achamos que teria menos procura e reservamos a quarta para ver algum musical.
Minha mãe escolheu ver Chicago, então acordamos e fomos direto para o quiosque da Tckts da Times Square, pois lá os ingressos estavam sendo vendidos com 50% de desconto.
O problema é que mesmo antes de abrir a fila já fica enorme!! Demoramos cerca de uma hora, mas conseguimos os ingressos em um bom lugar por US$70, o que ainda não é muito barato nos dias de hoje.
Com a demora da fila o horário ficou apertado e tivemos que almoçar pela Times Square mesmo. Nossa escolha foi o Bubba Gump, rede de restaurantes inspirada no filme Forrest Gump especializada em camarão. Para nossa surpresa o almoço foi muito bom (os restaurantes de rede ali da Times Square costumam ser péssimos e caros, só ouvimos histórias ruins e comprovamos com a nossa experiência) e saímos muito satisfeitas em direção ao teatro que ficava a apenas 3 quadras dali.

Já contei pra vocês que a peça escolhida por nós foi Chicago, ela é muito bem feita, os artistas são excelentes, mas não teria sido a minha escolha. Ela é ideal para quem gosta de musicais clássicos, mas eu pessoalmente prefiro as super produções mais novas.
Após o teatro fomos dar uma volta na região do Soho e aproveitamos para parar na Dominique Ansel Bakery, confeitaria que ganhou fama pela criação do Cronut (uma mistura entre o donut e o croissant).
Infelizmente o Cronut já havia acabado, mas provamos a mais nova criação do chef, o DKA, um inexplicável bolinho de massa folhada com exterior caramelizado e interior macio!! Que delícia, gente!!

Depois de mais lojas e caminhadas aproveitamos que estávamos próximos a Chinatown pra matar a vontade que a minha mãe estava de Dumplings (dim sum). Descobrimos o Prosperity Dumpling no Yelp e foi uma dica certeira, a pequena portinha fabrica um dos melhores dumplings da cidade e incrivelmente baratos!! Pegamos alguns e terminamos a noite jantando no hotel!
No Comments
Previous Post
27 de agosto de 2015
Next Post
27 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply