Destinos Estados Unidos Nova York Sem categoria Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 9 – MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL, LEVAIN BAKERY, GRAY'S PAPAYA, APPLE STORE, EMPIRE STATE E TOUR NOTURNO

Hoje fomos persistentes e voltamos ao Museu de História Natural, logo às 10 horas da manhã para ver se dessa vez não pegávamos fila. Como era nosso terceiro e último dia de ônibus hop on hop off, pegamos o trio rumo a Uptown e paramos no museu.
Demos sorte, pois fora até havia uma fila que nos assustou, mas lá dentro fomos direto ao caixa e entramos. 
O museu conta com diversos animais empalhados, fósseis e esqueletos, detalhando a flora e fauna de diferentes regiões do mundo. O passeio foi legal, mas sinceramente esperava mais, o museu esta um pouco desatualizado e  falta interatividade. Pessoalmente achei o de Londres bem mais interessante e bem montado.

Em seguida demos uma volta pelo Upper West Side. Nossa primeira parada foi a Levain Bakery, padaria famosa pelos cookies que são considerados os melhores de NY!
Depois seguimos para o Gray’s Papayas para almoçar um legítimo hotdog novaiorquino.
Aproveitei que estávamos em frente a uma Apple Store e levei o meu IPhone para arrumar a tela, enquanto aguardávamos fomos na Century 21 e depois passamos na BH, maior loja de equipamento fotográfico da cidade.
No fim da tarde fomos no Empire State, mas como a área lá em cima é bem menor que a do Top of the Rock, nossa visita foi bem rápida.
Corremos de volta para a Times Square onde pegamos o ônibus da Greylines para fazer o tour noturno pela cidade.
O tour é bem bonito e vale a pena, pudemos ver o anoitecer ao cruzar a ponte do Brooklyn e ver como alguns bairros mudam de faceta durante a noite.
1 Comment
Previous Post
22 de agosto de 2015
Next Post
22 de agosto de 2015

1 Comment

  • ravenlocks

    Great photos. Those hotdogs look amazing…mostly because of the sauerkraut lol. I LOVE sauerkraut. I really like the close up of the cookie shot and the fossils. Thanks for sharing this <3

    xo Azu

    http://www.raven-locks.blogspot.com

Leave a Reply