Compras Londres Viagem

ROTEIRO DE COMPRAS EM LONDRES – PARTE II

Continuando o roteiro, hoje eu vou falar das lojas de departamento de Londres. Elas são bem conhecidas pelo luxo e pelas marcas premium que vendem, mas nem todas são assim, cada uma tem o seu forte e o seu estilo. Essas são algumas delas:
Harrods – Sua decoração extravagante com temática egípcia e muito dourado tornaram a loja fundada em 1851 em símbolo do luxo em Londres, sem dúvida, é a mais famosa loja de departamento da cidade. São 6 andares de muitas marcas e produtos, das mais comuns as mais luxuosas. Lá você encontra desde uma parte  maravilhosa dedicada a produtos goumert, até as mais famosas grifes de roupas, passando por móveis, eletrônicos, brinquedos e até uma parte toda dedicada a souvenirs da cidade.

Selfridges – Tem um primeiro andar dedicado a cosméticos super completo que deixa qualquer mulher louca, ao lado dessa seção está a de bolsas e depois jóias, quer mais alguma coisa??? rs E esse é só o começo da loja que tem 5 andares com marcas de luxo, roupas femininas e masculinas, eletrônicos, comida, artigos para a casa, cabelereiro, spas, bar de sobrancelhas e até farmácia.

Harvey Nichols – Na minha opinião, a mais luxuosa de todas, bem mais clean e vazia que as outras duas. Tem 8 andares dedicados apenas a moda e beleza. É legal por ter marcas mais moderninhas, mas não menos luxuosas, uma seção dedicada a snickers e uma dedicada a streetwear. Dentro dela você também encontra restaurantes, spas, cabelereiros e  lojas do Christian Louboutin e Jimmy Choo.

John Lewis – Fica no meio da Oxford Street, sem o luxo das outras, é bem parecida com as nossas lojas de departamentos. Boa para comprar artigos para a casa, ela tem uma quantidade de roupas de cama absurda, de todas as cores e formatos que você pode imaginar, e um subsolo dedicado apenas a cozinha. Os andares de roupas tem as marcas mais clássicas preferidas dos ingleses.

No Comments
Previous Post
20 de fevereiro de 2014
Next Post
20 de fevereiro de 2014

No Comments

Leave a Reply