Brasil Ilhabela Praia Viagem

VIAGEM – PRAIA NO DEDO DE MOÇA EM ILHABELA

Com o verão chegando, cada vez mais pessoas se deslocam para o litoral norte de SP e Ilhabela vem sendo um dos destinos preferidos dessa região! Eu sou suspeita para falar pois amo a cidade, frequento desde criança e acho uma das mais belas de todo o litoral paulista, as praias são lindas e o mar super cristalino, sem dúvidas vale a visita!

Uma das praias mais concorridas da ilha é a do Curral, é lá que bomba no verão, que tem o mais famoso hotel de Ilhabela, o DPNY (tem post aqui) e fica nela a minha dica de hoje, o Dedo de Moça!

O Curral é uma das praias com mais estrutura em Ilhabela, lá você encontra vários restaurantes e lanchonetes a beira mar, mas sempre que eu vou é no Dedo de Moça que eu fico! Acho o lugar uma graça, é bem decorado e super agradável. Eles oferecem mesa, guarda-sol e espreguiçadeira e o melhor, não tem consumação mínima, como é comum em muitos lugares!

Se você só quiser curtir uma praia e no máximo tomar um drink ou uma água de coco, ótimo, mas eles também servem alguns petiscos e pratos muito bons! Pra mim, o melhor  bobó de camarão da Ilha é servido ali – infelizmente perdi a foto que eu tinha dele, mas podem confiar, é muito bom mesmo! As porções são gostosas, mas não são muito bem servidas e dependendo da época o preço cobrado não vale a pena, eu ficaria dos pratos mesmo!

Além do serviço de praia, o Dedo de Moça ainda conta com estacionamento (pago) e uma estrutura completa com chuveiros e banheiros. Então fica a dica pra quem gosta de pegar uma praia com um pouco mais de conforto!

Dedo de Moça
Av. José Pacheco do Nascimento, 7.942
Praia do Curral
Ilhabela – SP
E se você ta de viagem marcada pra Ilha, que tal dar uma olhadinha nos outros posts sobre a cidade? É só clicar aqui!

1 Comment
Previous Post
12 de dezembro de 2014
Next Post
12 de dezembro de 2014

1 Comment

  • Anônimo

    Venham conhecer!!!!!

Leave a Reply