Brasil Restaurantes

RESTAURANTES SP – RODÍZIO FISHERMAN’S TABLE

Já falei pra vocês sobre o Fisherman’s Table, um restaurante asiático que trás influencias diferentes das que estamos acostumados, como a coreana e a tailandesa (pra quem não viu o post é só clicar aqui). Na minha primeira visita pedi do cardápio a la carte, mas vi que o restaurante também funcionava no sistema de rodízio, comum a maioria dos restaurantes japoneses. Não sou fã de rodízio e ultimamente dei uma enjoada dos pratos frios japoneses, do sushi para ser mais exata, mas quando a mesa ao lado optou por ele, vi que continha vários pratos quentes diferentes e achei que seria uma boa oportunidade de conhecer melhor o cardápio, então planejei uma segunda visita pra matar a curiosidade.

O cardápio é bem enxuto e objetivo, mas ao mesmo tempo bem diferente do que costumamos ver por aí, são poucas as opções de sushi e sashimi e mais opções de entradas e pratos quentes.

O serviço começa com algumas entradinhas, a famosa coxinha de siri do restaurante, edamame, gyosa e os deliciosos dim sum de camarão e camarão cremoso.

Depois chegam os pratos frios, são poucas e clássicas as opções de sushi e sashimi, já os rolls são mais modernos e seguem o estilo novaiorquino. Para mim são um dos destaques do cardápio, deliciosos e um alívio para quem não aguenta mais ver djo (mas tem também, quem gosta pode ficar tranquilo, rs). Também chega a mesa o tempura de legumes e camarão.

Fisherman Roll.

E claro, não poderia faltar o shimeji.

Começamos pedir os pratos quentes, começamos pelo Bibimpap, uma espécie de risoto coreano de carne, vegetais e ovo que é servido em um bowl de pedra quente, ele chega com essa carinha e deve ser misturado antes de consumido. é uma delícia, principalmente acompanhado de bastante pimenta.

Depois pedimos um Pad Thai de Camarão, macarrão de arroz tailandês com legumes e molho que leva tamarindo, amo esse prato e o do Fisherman’s é muito bom!

Pedimos também um Teppan de Filet e o Butakakuni (que infelizmente eu esqueci de fotografar) um prato coreano de barriga de porco, gostoso, mas muito gorduroso.

O festival ainda conta com opções de temakis, outros sabores de teppan e robatas, mas depois de algumas repetições paramos por aí mesmo!

Gostei bastante do rodizio do Fishrman’s Table, talvez não seja a melhor opção pra quem quer focar nos sushis, mas pra quem gosta de pratos quentes e busca algo diferente vale muito a pena! E para mais informações sobre o restaurante é só acessas esse post aqui.

No Comments
Previous Post
11 de dezembro de 2014
Next Post
11 de dezembro de 2014

No Comments

Leave a Reply