América do Norte California Estados Unidos Mundo Palm Springs Restaurantes Viagem

ONDE COMER EM PALM SPRINGS – EVZIN

Pegamos um calor tão absurdo em Palm Springs que eu só pensava em comer coisas leves e nas minhas buscas um restaurante se encaixou perfeitamente nessa proposta, o Evzin. A casa, que é especializada na culinária mediterrânea, abriu a sua unidade de Palm Springs há pouco tempo, depois de uma bem sucedida unidade em Palm Desert.

Encontre mais dicas de Palm Springs, aqui!
E mais da Califórnia, aqui!

O cardápio deles trazia exatamente o que eu procurava, pratos frescos, leves e muito saborosos. Há algumas opções de saladas, como as clássicas gregas e a fattoush, uma seção de proteínas que podem ser servidas em forma de sanduíche no pão pita ou no prato, com acompanhamentos como tabule e húmus e uma seção de principais com com influencia da culinária de diversos países.

Eu, que estava desejando polvo faz tempo (é bem difícil de achar aqui em San Diego), nem pensei duas vezes quando vi a salada de polvo com feijão fradinho, feijão verde, tomate, pepino com molho vinagrete com sumac.

E foi uma escolha certeira, estava saborosíssimo e muito refrescante. Adoro salada com feijão fradinho e com o polvo – que diga-se de passagem, estava perfeito e super macio – ficou melhor ainda.

Pedimos também o frango cítrico com açafrão, no prato, acompanhado por húmus, beterraba assada, salada de repolho roxo e verde, rabanete, harissa e molho tahini.

E novamente estava um delícia. O frango estava bem delicado, dava pra sentir um toque cítrico e aquele sabor característico de preparado na brasa, mas o que me surpreendeu mesmo foram os acompanhamento, até a beterraba que eu não costumo gostar eu amei!

Para sobremesa eles só tem uma sugestão, o cheesecake de iogurte grego, mas apesar de soar delicioso deixamos para uma próxima.

O Evzin fica na Palm Canyon Dr. entre vários hotéis bem populares, então vive cheio. Sugiro muito que você reserve com antecedência, principalmente aos finais de semana.

Evzin Palm Springs
411 E Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92264

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
24 de julho de 2018
Next Post
24 de julho de 2018

1 Comment

Leave a Reply