América do Norte Arizona Estados Unidos Guias Natureza Parques Nacionais Roadtrip Viagem

O QUE FAZER EM PAGE, NO ARIZONA

Page é uma cidade com pouco mais de 7mil habitantes no meio do deserto do Arizona ou seja, é minúscula. A cidade por si só não tem grandes atrativos, mas é ponto de partida pra diversos passeios na região, então descubra a seguir o que fazer em Page, Arizona!

Confira o meu roteiro por Las Vegas, Califórnia, Utah e Arizona

O que fazer em Page

Como eu disse a cidade é bem pequena, mas é um bom local para se hospedar para desbravar o southewest americano. As atrações mais populares são o Monument Valley, o  Antelope Canyon e a Horseshoe Bend, famosa curva do rio Colorado. No verão o Lake Powel,  e a represa Glen Dam, atraem inúmeros turistas com atividades aquáticas e por fim o Grand Staircase Escalante National Monument, Vermilion Cliff National Monument e a Rainbow Bridge and the Waterholes são lindas atrações em meio a natureza.

Onde se hospedar

Apesar de pequena, a cidade até que conta com bastante hotéis, a grande maioria é de redes como Holiday Inn, Confort Inn, Motel 6, Best Western e etc. O hotel mais “luxuoso” da região é o Lake Powel Resort, mas ainda assim, pelo que vi em fotos, ele é bem simples. Os valores das diárias na cidade são bem baratos, variando entre R$140 e R$400.

 

Onde comer

Como é de se esperar pelo tamanho da cidade, não há muitas opções de restaurantes. Bem na entrada da cidade, próximo ao Lake Powel tem algumas redes de fast food como Taco Bell e Mc Donalds e na rua principal da cidade você encontra opções mais caseiras, se é que isso existe nos EUA, rs. A comida da região tem forte influência mexicana e dos índios norte-americanos. O prato típico é o taco navajo, mas eu acabei não provando.

Como chegar

Há duas principais maneiras de chegar em Page, de avião ou carro. O pequeno aeroporto municipal da cidade recebe voos diários de Phoenix e Denver operados pela Great Lakes Airline. De carro o acesso é fácil, as grandes cidades mais próximas são Las Vegas e Phoenix que ficam a aproximadamente 440km de distância.

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
31 de maio de 2018
Next Post
31 de maio de 2018

No Comments

Leave a Reply