Compras Londres Moda Viagem

LONDRES – A TOPSHOP

Quando pensamos em fast fashion inglesa, um nome vem a cabeça imediatamente e é claro que é o da Topshop; mas afinal, o que que a loja tem de tão especial?? É para responder essa pergunta, que passava pela minha e deve passar pela cabeça de muitas pessoas que não conhecem a loja, que achei legal fazer um post contando um pouco mais sobre ela. Já vou avisando, que mais uma vez, as fotos deixam a desejar, tomei uma chamada de atenção do segurança logo que entrei na loja, por ter fotografado a vitrine, então, depois disso tive que ser bem discreta e o resultado não ficou nos melhores!

Confesso que as primeiras duas vezes que fui à loja não consegui comprar nada, a loja é enorme e os preços não são tão baratos assim, são milhares de peças que muitas vezes não estão arrumadas de uma maneira como nós estamos acostumadas, sei lá, pelo menos para mim, o estilo bibliotecária chic da Alexa Chung não tem apelo nenhum e é o que reina por lá. Talvez, por isso e pela falta de tempo de destrinchar os looks, já que só ia ficar um dia na cidade, acabei saindo frustrada, de mãos vazias e sem entender o que tanto falavam da loja.
Foi só na terceira vez que me apaixonei pela marca, fui com calma, fora do horário de pico e com tempo de sobra para ver tudo que tinha lá dentro. Talvez, o maior segredo seja esse, ir fora do horário de pico, pois podem falar que a Europa está em crise, mas da 5 horas da tarde e parece que todas as londrinas saem do trabalho e vão para a Oxford Street, a rua fica lotada no estilo 25 de março e na Topshop não é diferente, você não consegue ver nada sem um monte de gente na sua frente puxando as roupas das araras! Por isso, meu conselho é, vá de manhã!! É bem mais vazio e sem tumulto.

Logo ao entrar você percebe que a Topshop da Oxford Street não é apenas uma loja de roupas, no térreo fica a parte de acessórios, maquiagem e guloseimas, isso mesmo, comida! Em minha última visita a loja, em fevereiro desse ano, tinha um quiosque de cupcakes e um de frozen, mas eles variam de acordo com a época e as modinhas, isso sem falar do corner dedicado a balinhas digno de fazer os olhos de qualquer criança brilhar.
A parte de acessórios é um capitulo a parte, a loja já seria incrível se fosse só aquilo, bijoux de várias marcas e estilos, muitas bolsas, lenços, acessórios de inverno, acessórios de viagem, tem de tudo. Pensou em um anel diferente, naquela pulseira que você viu alguém usando e ta super curiosa pra saber aonde ela comprou? Pode ter certeza que tem lá!
No andar debaixo você encontra a maior parte das roupas da própria Topshop, incluindo as linhas básicas e as linhas especiais, como a Boutique e coleções em colaboração com estilistas famosos, denim e  lingerie. E no segundo subsolo ficam os sapatos, da própria Topshop e de outras marcas como Carvela, Kurt Geiger, Hunter e Ugg, outras marcas de roupa e os beauty bars, como o WAH Nails e o Hershesons Blow-dry Bar. Acho que já deu pra entender, né?! Então vamos as fotos!

Os beauty bars.
Frozen e Lola’s Cupcakes.

Topshop Make Up

E para finalizar as minhas compras!

1 Comment
Previous Post
6 de março de 2012
Next Post
6 de março de 2012

1 Comment

Leave a Reply