Hotéis Notícias Praia

CLIMA QUENTE E FERIADOS NA POUSADA ANANAS EM ILHABELA

De setembro a novembro, já é possível reservar e aproveitar os dias de folga em Ilhabela
Para aqueles que já estão programando os próximos feriados na praia, a Pousada Ananas, na Ilhabela, oferece hospedagem com café da manhã completo com preços especiais. Com uma paisagem paradisíaca, o lugar é ideal para quem procura uma pousada para descansar e relaxar. A Ananas é aconchegante e única, uma excelente opção na região para quem planeja uma viajem para perto, unindo o extremo conforto com uma decoração ímpar e autêntica e imerso numa paisagem deslumbrante.
Além da hospedagem luxo, a pousada oferece Piscina com deck com bar exclusivo e quadra de tênis, ambos com vista para o mar. Há ainda salas de estar, jogos e leitura, além de mesa de snooker e espaçoso salão de café da manhã e uma filial do restaurante Portinho Sud, com seu menu famoso na Ilhabela.
Para os feriados de 7 de setembro, 12 de outubro, além de 2, 15 e 20 de novembro, a pousada tem estadias que custam a partir de R$ 380 (diária por casal, na acomodação standard).

Sobre a Pousada Ananas
O artista plástico Naji Ayoub e sua esposa Roberta Barbosa, há cerca de cinco anos, decidiram compartilhar a vista deslumbrante de sua casa na Ilhabela e fizeram do terreno onde tinham sua residência particular na charmosa Pousada Ananas, localizada no Sul da ilha. Cercada pela mata atlântica, a Ananas tem sua estrutura voltada para o mar, projetada por Ayoub, Todas as acomodações possuem vista para o mar, sendo algumas com sacada exclusiva. Nos quartos, obras de arte do artista plástico libanês Naji Ayoub fazem com que cada quarto seja realmente exclusivo. Todos eles são muito espaçosos e com banheiros amplos, equipados com ar condicionado e televisão a cabo.
Sobre o Portinho Sud
Especializado em pratos da cozinha tradicional italiana, o restaurante Portinho Sud oferece uma mesa de antepastos com muitas opções preparadas na casa. No menu, massas frescas e molhos preparados com receitas clássica e outras exclusivas, a exemplo do Agnolotti com molho fantasia e do Fettucine ao Limone com milanesa. O local funciona apenas para o jantar, a partir das 19h, durante todos os dias dos feriados.

Pousada Ananas
Avenida Brasil, nº 2923 – Ilhabela – SP
[email protected]
Telefones: 12 3894-2128 /12 3894-9452 / 12 99611-9914

No Comments
Previous Post
13 de setembro de 2016
Next Post
13 de setembro de 2016

No Comments

Leave a Reply