América do Sul Destinos Frutos do Mar Lima Mundo Peru Restaurantes Restaurantes Viagem

PERU – ÓTIMOS FRUTOS DO MAR NO PESCADOS CAPITALES

A casa localizada em Miraflores concorre com a La Mar como a melhor cevicheria de Lima e foi a nossa opção justamente pela la Mar já ter uma filial em São Paulo. O Pescados Capitales fica em um grande casarão, com áreas abertas que fazem nos sentir à beira-mar mesmo não estando.

Logo ao sentarmos à mesa fomos apresentada para o nosso vício peruano, a Canchita Serrana, um milho frito e temperado que lembra uma pipoca, mas sem estourar. Comemos um monte!

O cardápio é bem criativo e vem cheio de trocadilhos com os pecados capitais, o grande destaque são mesmo os ceviches, mas as opções quentes acabaram chamando tanto a nossa atenção que escolhemos duas delas.


Fui de Preguiça ( minha cara, rs), um fetuccine coberto com lulas e camarões salteados no vinho e cobertos com um creme de queijo que estava sensacional!! Normalmente queijo e frutos do mar não combinam, mas esse prato estava levíssimo e muito saboroso.

Já a Ba foi de Impaciência, um atum grelhado com salada de grão de bico e abacate com molho de azeite, limão e rocoto (uma pimenta peruana), apenas o melhor atum que já provei na vida!!

Delicia de almoço!

Pescados Capitales
Av Mariscal La Mar 1337, Miraflores, Peru

2 Comments
Previous Post
14 de setembro de 2016
Next Post
14 de setembro de 2016

2 Comments

Leave a Reply