Destinos Estados Unidos New Jersey Nova York Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 1 – QUEENS, THE MALL AT SKY CENTER, FOREVER 21 RED E MANHATTAN

Como contei no Instagram e no Snapchat (segue lá, é tipsbygelly nos dois!) estou em Nova York e dessa vez vou me esforçar pra manter vocês super atulizados, estou postando muito daqui nas redes sociais e vou tentar fazer o diário de viagem aqui direitinho!! Mas então, vamos ao meu primeiro dia.

Cheguei hoje por volta das 7 da manhã e fomos logo retirar o nosso carro que havia sido reservado previamente através da Rental Cars. Ficaremos 16 dias na região, então tiramos os primeiros dois para fazer compras e ficamos hospedadas aqui em New Jersey, em seguida ficamos mais dois dias em Washington DC, por isso achamos que alugar um carro seria boa ideia.

Nosso primeiro plano do dia era seguir para o Queens, mais precisamente para o The Mall by Sky Center, um shopping com lojas como Forever 21 Red, Bad, Bath an Beyond, Best Buy, Nordstorm Red e Target.
O mais engraçado é que o shopping fica no meio da Chinatown do Queens, então tem várias lojas com produtos chineses e até um mercado que fez eu me sentir na Ásia!! O Sky Center é tão autêntico que vende vários animais vivos (tinha até sapo ?), meio chocante, confesso!

Fugimos do mercado e fomos direto para a Target, mega loja que vende de tudo um pouco! Me joguei nas maquiagens, lá tem todas aquelas marcas baratinhas de farmácia que nós amamos, e babei nos artigos de casa, cozinha e decoração, já que a parte de vestuário feminino é bem fraca.
Depois fomos conhecer a Forever 21 Red, versão da marca que promete ter preços ainda mais em conta!
A loja é legal, mas sem grandes novidades, as peças básicas predominam e também existem algumas araras com peças de coleções passadas. Mas e o preço? Sim, ele compensa sim, para vocês terem ideia, as calças jeans estavam US$7,90, regatinhas US$1,90, calcinhas US$3 e por aí vai.
 Vimos mais algumas lojas, mas a fome e o cansaço de uma noite mal dormida no avião nos venceu e nos fez desistir das compras. Fomos direto almoçar em um lugar que eu desejava a anos, o Arby’s!!!
Eu era apaixonada por essa rede de fast food e desde que eles sairam do Brasil sonhada com o Beef’n’Cheddar e suas Curly Fries, então tive que esticar um pouco mais a nossa volta no Queens até chegar lá!
Depois do almoço o plano era vir para o hotel, fazer checkin e descansar um pouco, mas quando vimos que o caminho traçado pelo gps passava por Manhattan não resistimos, tivemos que dar uma voltinha pela cidade de carro.
Ao contrário do que eu imaginava foi bem tranquilo dirigir na cidade, por ser domingo não havia muito transito, então deu pra aproveitar um pouquinho e admirar as vistas da janela do carro.

O passeio foi curto, corremos para o hotel para descansar e para encerrar o dia resolvemos dar uma passadinha no Walmart.
A loja que visitamos estava um caos, completamente cheia e bagunçada, pra falar a verdade dava até preguiça de ver as coisas por lá! Mas tudo bem, ainda sim conseguimos uns belos achamos nas seções de cozinha e perfumaria, como uma batedeira a US$6 e alguns artigos de maquiagem pela metade do preço que havíamos visto na Target.  Aliás, achei os preços do Walmart muito bons mesmo, até compensam o perrengue!!
O dia foi mega cansativo, então mal conseguimos pensar em jantar, passamos no Taco Bell que fica ao lado do hotel e encerramos a noite por lá mesmo. E foi esse o meu dia super consumista e junkie, rs. Espero poder mostrar coisas mais interessantes pra vocês amanhã!!