Pizzaria Restaurantes

RESTAURANTES SP – PIZZA DOS CHEFS DA PIZZA BROS

Para comemorar o Dia da Pizza, a Pizza Bros lançou o festival Pizza dos Chefs, onde convidou 4 renomados chefs para criar um sabor de pizza com ingredientes invernais. Estive lá ontem para provar e garanto que ficou bem complicado escolher a mais gostosa, rs! São todas boas, então vale a pena aproveitar bem o festival, que vai até o dia 16/08.

Começamos provando os famosos cornicciones da casa, tão bons que não da para parar de comer! Para acompanhar, pedimos uma Burrata, ainda não conhecia, mas já entrou pra lista dos meus preferidos na Pizza Bros, é extremamente cremosa.

E então, começaram a chegar as pizzas, primeiramente a criação do Franco Raviolli, sócio proprietário da casa, com queijo do reino, gorgonzola, geleia de figo, crocante de copa e molho de tomate rústico.

Em seguida degustamos a minha preferida da noite, criação da chef Renata Braune do La Reina, leva queijo gruyère fundido, linguicinha curada picante, cebola caramelizada e molho de tomate rústico.

O Paulo Yoller do Meats foi mais ousado e criou uma combinação bem diferente com batatas rústicas em pedaços, linguiça em pedaços, próvola defumada e molho de tomate rústico.

Danielle Dahoui do Ruella criou uma delicada receita a base de mix de queijo de cabra e mascarpone, presunto cru e rúcula.

Já Ivan Achcar, do Alma Cozinha, optou por pancetta, mozzarela de búfala, escarola e molho de tomate rústica.

Encerramos da melhor maneira possível, com essa maravilhosa pizza de banana com sorvete!

O Festival do Chef na Pizza Bros acontece até o dia 16/08, após, a pizza mais pedida da temporada deverá integrar o cardápio fixo do restaurante.

1 Comment
Previous Post
9 de julho de 2015
Next Post
9 de julho de 2015

1 Comment

Leave a Reply