Carnes Casual Para ir a dois Para ir com a família Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – O CHURRASCO ARGENTINO DA 348

Não é a toa que a 348 é uma das churrascarias que mais deu certo em São Paulo nos últimos tempos, ótimos ingredientes, ambiente agradável, pratos bem servidos e o preço justo fazem parte dessa equação que garante o sucesso e casas sempre lotadas.

O  menu é tipicamente argentino, sem grandes invenções para não distrair o foco, a carne. As porções de acompanhamentos e carnes são bem servidos, tornando o restaurante ideal para ir com amigos ou família.

Não deixe de abrir a refeição com uma das empanadas da casa, são maravilhosas.

O Matambrito (1/2 porção na foto) é uma ótima opção de entrada para compartilhar, a carne de costela desfiada vem bem temperada e é extremamente saborosa.

Para acompanhar, uma das refrescantes sangrias da casa.

O corte de carne escolhido foi o Corte Especial 348, um vacio (nossa fraldinha) extremamente macio assado no ponto perfeito. Pedimos meia porção que junto com as entradas e acompanhamentos deu perfeitamente para duas pessoas.

Falando em acompanhamentos, não deixem de pedir o famoso Arroz do Parrillero com linguiça picante, ovo e batata palha, é delicioso.

Outra opção, mais light, porem tão gostosa quanto é o Palmito, um grande pedaço de pupunha grelhado na churrasqueira.

E mais importante, rs, não vá embora sem pedir a excepcional Panqueque de Dulce de Leite, ela é surreal!

O 348 tem vários endereços em São Paulo e unidades no Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, encontre aqui o mais perto de você e vá lá conferir que vale a pena! 😉

No Comments
Previous Post
21 de março de 2016
Next Post
21 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply