Bares Casual Cerveja Hamburgueria Lanchonetes Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – CC RIDER BLUES&BEER

A Mooca acabou de ganhar um novo point! Recem inaugurado, o novo CC Rider Blues&Beer já se tornou um sucesso e vive lotado.

Com uma proposta diferente dos outros bares do bairro o CC se destaca pelo amplo e bem decorado ambiente, música de qualidade, boa comida e excelente carta de cervejas. Todos os dias um pianista toca sucessos do blues e do jazz e cria uma atmosfera perfeita para acompanhar os drinks. 
Quem prefere algo mais descontraído vai preferir o andar de cima, repleto de mesas de sinuca para quem quer arriscar no esporte.
A carta conta com pratos com forte inspiração americana, hambúrgueres e sliders (versãp reduzida do sanduíche) são o grande destaque, alem das porções perfeitas para acompanhar uma cervejinha.
Para começar pedimos duas das opções de caipirinha: tangerina, limão galego e canela e uva e manjericão.
Para acompanhar pedimos uma porção dos gostosos pastéis de chili e cheddar e uma de batatas rústicaa com páprica e sour cream.

Depois pedimos duas porções de sliders, um hambúrguer com cogumelos e o meu preferido, de linguiça com pimentões assados.
Provamos também o Jambalaia que leva camarões e linguiça refogados com pimentões, tomates e cebola.
É claro que não sobrou espaço para a sobremesa que ficou para uma próxima, rs!
O Cc é uma mais uma boa opção para quem é da região, vale a pena ir conhecer e aproveitar uma noite gostosa regada a boa música.
No Comments
Previous Post
7 de agosto de 2015
Next Post
7 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply