Brasil Frutos do Mar Ilhabela Restaurantes

RESTAURANTES – CHEIRO VERDE ILHABELA

Aproveitando o clima de férias de verão, aqui vai mais um post dedicado a quem segue pra praia, mais especificamente pra Ilhabela! Já comentei desse restaurante aqui nesse post sobre onde comer bem e barato na Ilha, mas achei que ele merecia um post próprio.


Quem frequenta a ilha, com certeza, já conhece o Cheiro Verde, ele é um dos restaurantes mais antigos e é sempre o mais cheio da cidade. O ambiente é bem simples e só são servidos pratos feitos, os PF, que variam diariamente no cardápio de acordo com o que esta mais fresco no dia.

Claro que como é praia não poderiam faltar opções com frutos do mar, as minhas preferidas, tem dia que tem moqueca ou risoto de lula, polvo ou camarão, filé de pescada com as mais diferentes coberturas, bobó e por aí vai!

Mas também tem opções pra quem prefere carne ou frango, como o contra-filé com fritas ou frango á parmegiana.

Todos os pratos tem o mesmo preço, R$23,90 o tamanho normal e R$ 19,90 o júnior e acompanham uma saladinha de entrada.

Sou super fã do Cheiro Verde, pra mim poucos locais tem a consistência que ele tem de sempre servir os mesmos pratos com a mesma qualidade durante todos esses anos e sem falar que a comida é boa, muito boa mesmo e provavelmente muito melhor que em muitos restaurantes mais caros da ilha.

Recomendo muito!!

Cheiro Verde
R. da Padroeira, 109
Centro

Ilhabela – SP

Vai para Ilhabela? Então confira mais dicas aqui!

No Comments
Previous Post
28 de dezembro de 2014
Next Post
28 de dezembro de 2014

No Comments

Leave a Reply