Casual Restaurantes Restaurantes São Paulo Saudável Variada

NOVO TERRAÇO INSALATA, O RESTAURANTE DE COMIDA VARIADA DO INSALATA

Esse ano o tradicional Insalata completa 20 anos de operação e para comemorar abriu uma nova casa, o Terraço Insalata. Localizada a poucos passos da matriz, na Al. Campinas, o novo espaço tem um cardápio mais variado e gordinho, eu diria, rs. Mas não se preocupe, as ótimas saladas da casa principal também estão no cardápio, mas dividem espaço com hambúrgueres, porções de petiscos, massas, risotos e carnes.

O restaurante me conquistou logo de cara pelo ambiente super bem decorado, o estilo moderno do interior contrasta com a bela fachada em estilo Art Déco criando um resultado bem legal.

As opções de entradas eram tão gostosas que pedimos logo três, o Croquete de Costela, o Bolinho de Arroz Recheado com Queijo Fontina e a surpreendente Berinjela do Terraço, assada e recheada com a própria polpa transformada em um saboroso creme e gratinada ao forno.

Como principal, escolhi o carro chefe da casa, a Caçarola de Frutos do Mar, lula, camarões, salmão, mariscos e champignons envoltos em um cremoso molho branco com queijo. O prato é riquíssimo em sabor e textura, perfeito para os dias mais frios.

Outro excelente prato é o Penne com Linguiça Salteada e Polvo. Estava sensacional, o molho tinha acidez perfeita e estava bem apurado, o sabor da linguiça estava na medida e não encobria o polvo, que por sinal estava muito macio. Infelizmente essa era uma das sugestões da semana e ainda não está no cardápio fixo, mas pelo que me disseram vai entrar em breve.

Na hora da sobremesa não deixem de pedir a ótima Torta Mole de chocolate com Morangos, consegue ser melhor que petit gateau!!

O Insalata é um sucesso há anos e o Terraço tem tudo para repetir os passos do irmão mais velho, também com boa comida, ótimo atendimento, preço e ambiente legais não tem como errar, é uma ótima pedida nos Jardins.

Terraço Insalata • Rua Guarará, 385 – Jd. Paulista – São Paulo – SP

No Comments
Previous Post
23 de junho de 2016
Next Post
23 de junho de 2016

No Comments

Leave a Reply