Asiática Casual Japonesa Restaurantes Restaurantes São Paulo Saudável Vida Saudável

RESTAURANTES SP – NOVO MENU ORGÂNICO & NATURAL DO SASSÁ SUSHI

A comida japonesa tem fama de saudável, mas todos nós sabemos que não é bem assim e que é muito fácil perder a linha em um restaurante japonês, por isso o Sassá Sushi pensou naqueles que se preocupam com a alimentação e criou o novo menu Orgânico& Natural.

A proposta do novo menu é muito legal e eu garanto que vai agradar à todos, até aqueles que tem um certo preconceito com pratos mais saudáveis, todos os itens do cardápio são orgânicos, preparados com menos sódio e sem conservantes, o arroz é integral e é preparado com açúcar demerara no lugar do refinado e os peixes usados são bem menos gordurosos como o Salmão Selvagem do Alasca Sockeye e o Beijupirá.

Alem disso ainda existem algumas opções veganas e vegetarianas como os Sushis de Berinjela com Alho, o de Abobrinha, de Tofu Flambado e Avocado Picante.

Boas opções de combinados.

 Temakis, como o de Salmão Selvagem do Alasca com raspas de limão siciliano.

E ótimas opções de pratos quentes como o delicioso Salmão Selvagem com Molho de Shitake.

Vale dizer que o Salmão Selvagem do Alasca Sokeye é bem diferente do tradicional, começando pela cor, um laranja bem mais forte e vibrante, já o sabor é mais acentuado, porem, por ter menos gordura tem textura bem mais leve. Eu adorei e achei uma excelente alternativa!

Abaixo vocês conferem o cardápio completo com preços de outubro de 2015, lembrando que os pratos também podem ser pedidos pelo delivery.

No Comments
Previous Post
13 de outubro de 2015
Next Post
13 de outubro de 2015

No Comments

Leave a Reply