Bom e Barato Brunch Café da Manhã Casual Chá da Tarde Comidinhas Menu Executivo Restaurantes Restaurantes São Paulo Saudável Variada Vida Saudável

NOVO MENU MAHAMUDRA DA SANTO PÃO

A Santo Pão é conhecida pelos seus maravilhosos pães e doces, mas engana-se quem pensa que lá só tem gordices. Se você conseguir resistir as tentações vai notar que o cardápio também conta com opções mais saudáveis como sucos detox, chás, ovos e tapiocas que fazem tanto sucesso que levaram a boulangerie a lançar um menu especial dedicado aos itens fit! 

Para desenvolver o novo cardápio a Santo Pão se uniu com quem entende do assunto, o time do Mahamudra! O grupo de esportistas ajudou a desenvolver pratos saudáveis e nutritivos que atendem as necessidades dos atletas, mas claro, sem abrir mão do sabor. 
Com parte do time Mahamudra no lançamento do cardápio.
O menu conta com quatro opções de pratos que podem ser consumidos em diferentes refeições. A Salada Mahamudra é a opção mais leve, mas ainda assim conta com ingredientes que garantem a energia pré ou pós treino. Bem variada e nutritiva vem com mix de folhas, batata doce, grão de bico, abobrinha, cenoura, abacate, tomate cereja, manjericão e castanha-do-Pará.
Quem quer seguir a mesma linha, mas prefere um prato quente vai amar o Spaghetti Mediterrâneo, juliane de abobrinha salteado, mix de cogumelos, tomate e ervas frescas. Delicioso e zero carbo, glúten e lactose!!
Mas não é só de opções vegetarianas que vive o menu, o Tataki de Salmão com Crosta de Chia é uma excelente opção para quem não abre mão da proteína. Servido mal passado acompanha legumes e arroz integral ou seja, uma refeição super completa.
A deliciosa Tapioca Mahamudra pode servir como lanche ou até como uma refeição principal graças a sua generosa porção. A goma da tapioca é misturada com chia, linhaça, semente de girassol e gergelim para diminuir o índice glicêmico do prato e recheada com um bem temperado guacamole e herb chicken.
Para acompanhar ainda foram desenvolvidas 4 receitas de sucos detox, o Santo Pão, o Berries, o Citrus e o Bronze.
O menu já está disponível e é servido o dia todo na Santo Pão dos Jardins.
Santo Pão
Rua Padre João Manuel, 968.
No Comments
Previous Post
17 de novembro de 2015
Next Post
17 de novembro de 2015

No Comments

Leave a Reply