Brunch Café da Manhã Comidinhas Eventos Gastronomia Restaurantes

MORNING EXPERIENCE BY NESPRESSO

Semana passada participei de uma ação muito legal da Nespresso. A grife de cafés acaba de lançar a campanha Morning Experience by Nespresso, onde se uniu a dez boulangeries e cafés (seis em São Paulo e quatro no Rio), para criar um menu de café da manhã incluindo cafés Nespresso, por apenas R$30, então, fizemos um tour para conhecer três das opções de café da manhã!

A Morning Experience by Nespresso visa apresentar a linha de cafés ideais café da manhã que ainda é pouco conhecida pelos brasileiros, que normalmente vinculam a bebida como algo para ser consumido após o almoço, mas não, o Nespresso tem blends ideais para todos os momentos, inclusive para tomar com leite todas as manhãs!
Nos encontramos no NEC (Nespresso Expertize Center), flagship da marca onde, alem de comprar capsulas, vocês ainda pode aprender tudo sobre o café, realizar cursos gratuitos e é claro, degustar os mais diversos cafés. 
De lá, partimos para o Pandaréu, localizado no Shopping Vila Olimpia, onde o primeiro menu do dia nos aguardava.
O Pandaréu optou por uma combinação mais saudável e cheia de coisas gostosas para serem degustadas com o Nespresso. O menu conta com suco de laranja, tapioca de banana da terra com mel, torradas com manteiga e geleia artesanal ou pão de queijo integral (divino!!!!) e Nespresso, é claro!
Nossa segunda parada foi na Boulangerie do  Hotel Mercure da Av. Sena Madureira, lá, foram criadas duas opções de combos com forte influência francesa (amo!!).
O primeiro combo conta com croissant acompanhado de manteiga e geleia, pain au chocolat ou pão recheado com damascos, suco de fruta orgânico e Cappucino Nespresso. O segundo conta com um maravilhoso croque monsieur ou quiche, suco de frutas, famoso mil-folhas do hotel e café.
Amei essa opção e ainda quero retornar para tomar até o fim da campanha!!
Nossa terceira e última parada foi no Le Vin, a tradicional casa francesa preparou um menu bem a gosto do café da manhã do brasileiro incluindo sanduíche de peito de peru e queijo branco ou de presunto e queijo brie, suco de laranja, nespresso e três mini-doces. 
Ainda faltou conhecer os menus da Jellybread, do Hotel Pullman e da Marie Madeleine aqui em São Paulo e da Escola do Pão, Nostro Café, Maya Café e Beira Mar no Rio, mas vocês podem conferir todos no http://nespressomorning.com.br .  Todos custam R$30 e serão servidos até o dia 16 de agosto!! Aproveitem!! 😉
No Comments
Previous Post
16 de julho de 2015
Next Post
16 de julho de 2015

No Comments

Leave a Reply